I'm Not Chasing You!

753 94 80
                                    

Felix continuou vendo o possível stalker em muitos lugares, esperando para ver até onde chegaria.

Bem, ele imaginou que não chegaria tão longe assim, mas algo completamente inesperado ocorreu ao meio gato.

Ele estava numa loja, apreciando alguns itens que achava interessante, quando viu o tal homem o observando e, como sempre, trocou olhares com ele por alguns milissegundos antes de tentar sair correndo, mas desta vez foi diferente.

Quando ele se virou para se afastar o máximo possível, sentiu uma mão em seu ombro, que o virou e ele viu quem era. Era o "stalker", que decidiu ir até lá falar com ele.

— O-oi... — Felix cumprimentou assustado.

— Oi... Por que você vive fugindo de mim? — o outro perguntou.

— Primeiramente, quem diabos é você? — cuspiu as palavras indignado.

— Ah, me chamo Hyunjin, prazer.

— F-Felix, prazer — o gato estava confuso e assustado, mas estendeu a mão e o outro a segurou com firmeza. — Por que me persegue?

— Eu não te persigo.

— Não persegue, só está me olhando em todo lugar que vou — o gato diz em tom irônico.

— Coincidências... — Hyunjin responde e desvia o olhar.

— Eu prefiro acreditar no Papai Noel a acreditar em coincidências.

Felix não tinha certeza sobre o que sentia na hora, mas estava aliviado, pois fugir de Hyunjin já se tornara cansativo para si.

— Bem, tudo que sei é que nunca quis te perseguir e que, por algum motivo, o qual não sei explicar, sempre estávamos coincidentemente nos mesmos lugares — diz Hyunjin. — Podemos conversar?

— Conversar sobre o quê? Eu não sabia nem seu nome há alguns segundos.

— Eu sempre o observava pois queria saber mais sobre você, queria entender, o que você é, afinal?

— Nem a ciência consegue explicar o que aconteceu.

— Eu achava que era uma fantasia, mas mudei de ideia ao ver seu rabo mexendo...

O gato vira sua orelha esquerda para trás.

— Entendo... Espere um pouco. Você não me conhece pela internet?

— Não tenho redes sociais...

— Ah, está explicado.

Um silêncio constrangedor é criado entre os dois após a fala de Felix.

— E-eu preciso ir. Estou atrasado... para um compromisso — o gato diz sem manter contato visual com o outro, que assente e eles seguem caminhos diferentes.

Isso foi tão... Repentino...

Felix refletiu, apertando o passo e saindo da loja o mais rápido possível. Tudo que ele queria era voltar para o hotel e pensar melhor sobre tudo aquilo.

O gato entra em seu quarto, fechando a porta e sentando-se na cama enquanto relembrava tudo o que aconteceu.

— Mas... Por que tão... do nada? — disse a si mesmo. — É tudo que quero entender.

Felix estende sua mão e pega seu celular, acendendo a tela e vendo o horário. Era noite e ele estava com sono, então escovou os dentes e pôs-se a dormir.

Noutro dia, Felix foi a uma praça. Queria tomar um ar, relaxar... Acalmar os ânimos. Então ficou por lá, sentado em um banco, quando é assustado por uma voz conhecida.

— Oi. Você novamente? — disse a voz chegando por trás.

Felix tentava reconhecer a tal voz, mas era algo difícil para ele, que não a escutara muitas vezes, então o gato decidiu virar-se para ver.

— Olá... É Hyunjin. Correto? — o gato cumprimenta.

— Sim. Felix, certo? — Hyunjin responde enquanto prendia seus longos cabelos loiros.

— Isso.

O coreano senta-se ao lado de Felix, no banco, tentando puxar assunto.

— Está muito calor, não? — o mais alto diz olhando para o céu.

— Eu odeio conversa fiada. Por favor, vá direto ao ponto — Felix responde com ar autoritário. — Afinal, por que está justamente na praça para qual eu vim?

— Bem... Isso eu não sei explicar, são coincidências, que eu já sei que não acredita.

— Bom que saiba.

Hyunjin, por mais que fosse mais alto e parecesse mais forte que o outro, sentiu-se intimidado pela postura dominadora e tom de voz sério do australiano.

— N-nós não estamos discutindo negócios, pode ser mais informal — diz Hyunjin e solta uma leve risada.

— Eu costumo conversar assim com pessoas distantes ou desconhecidas. Te incomoda? — o mais baixo diz forçando suas pernas cruzadas com as mãos.

— N-na verdade não...

— Isso te deixa constrangido?

— T-também não...

— Ótimo. Conversemos normalmente. O que quer falar?

— Bom... Pode me dar seu número? — o coreano pergunta baixando a cabeça.

— Quer realmente me conhecer, não? Hm -— o gato responde e estende sua mão. — Sim, eu dou.

Hyunjin entrega seu celular e Felix salva seu contato, devolvendo o telefone ao dono.

— Só te peço para que não me ligue novamente se eu recusar alguma chamada, pois é óbvio que não posso atender se recusei — o australiano profere e se levanta. — Talvez nos vejamos por aí, até mais!

— Até mais...

Ao ver que Felix já seguia seu caminho, Hyunjin dá um leve sorrisinho de canto.

— Eu ainda te conhecerei — afirma e vai em direção à sua casa.

ㅜㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗ

Desculpa a demora🥲 eu tava com um bloqueio criativo dos infernos.

Estão gostando? Espero que sim:)

Até mais!

(Cat)ch Me If You Can! • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora