Home sweet home

453 68 0
                                    

- Ontem realmente foi incrível... - disse Felix a si mesmo suspirando enquanto socava o resto de suas coisas dentro de mala, que, por sinal, já estava prestes a estourar. - Eu serei obrigado a voltar, não conseguirei ficar muito tempo longe de Hyunjin...

Ao se ouvir dizendo isso, Felix se lembrou de quantos e quantas já o decepcionaram, o fizeram chorar e ficar extremamente mal. Alguns o levaram para o fundo do poço. Por seu primeiro amor, Felix estava à beira do abismo, nunca conseguiu esquecer de sua história consigo, que o fez se afastar de inúmeras pessoas por ciúmes possessivos.

O felino chacoalhava a cabeça de um lado para o outro, tentando espantar aquelas horríveis memórias de seus desentendimentos com o amor.

- Esqueça isso, Felix! Vai dar tudo certo! - gritou consigo. - Se bem que... Por ele eu disse a mesma coisa, veja só no que deu... Não! Felix! Pare! Hyunjin é sim alguém bom, ele é decente, diferente de todos os outros que te fizeram de trouxa!

Felix brigava consigo mesmo, seu lado pessimista, seu lado otimista e seu lado realista defendiam, cada um, sua opinião, o que o confundiu muito.

- Pronto, eu decidi me afastar do amor, não me entregar a ele e, quando cedi, ele me vem com um tiro desses, era só o que me faltava! Agora eu estou ficando louco! - Felix usou seu último surto como impulso para fechar a mala, o que resultou num zíper quebrado e um gato com raiva. - Ah, que legal! Vou ter de dar um jeito nisso faltando quatro horas para o voo, sendo que não sei consertar zíperes, não sei onde encontrar ajuda, não sei onde posso comprar uma mala nova... - disse desolado.

O gato coloca suas garras para fora, arranhando levemente a parede, para aliviar o estresse, e voltando sua atenção à mala quebrada.

Após inúmeras tentativas, Felix consegue arrumar o zíper e fecha a mala, comemorando em tom baixo o sucesso.

Felix olha no relógio e se espanta com o tempo que demorou consertando o zíper da mala.

- Faltam duas horas e meia para o voo e eu não estou nem a caminho do aeroporto!? - Felix diz e sai correndo como um louco, procurando por coisas pequenas que pudesse esquecer.

Depois de revistar o quarto de forma rápida, Felix sai pela porta daquele lugar correndo rápido como se estivesse fugindo de algo.

Felix chega ao aeroporto desesperado, achando que perderia o voo, mas tudo deu certo e ele conseguiu embarcar, conseguindo até comer algo antes.

O felino passou a viagem toda de fones, ouvindo músicas que o acalmavam, chegando até a cochilar, pois fora dormir muito tarde por conta de seu encontro com Hyunjin.

E, por falar no Hyunjin, Felix não conseguia tirá-lo de seus pensamentos. O que eles sentiam um pelo outro era forte, algo extremamente forte, Felix relembrava as cenas do dia anterior como um filme, amentava cada sensação e seu coração quase pulava para fora. Recordar-se das palavras de seu amado enchia seus olhinhos d'água, a felicidade de encontrar alguém que o amasse era algo que ele não conseguia conter.

"É a peça de que senti falta por toda minha vida para completar meu coração. Você me fez sentir completo"

A voz de seu querido hyung ecoava em sua mente e seu rosto estava prestes a ser molhado pelas lágrimas que não queriam mais ser contidas em seus olhos. Felix sentia como se aquilo fosse algo que ele não apenas queria, como precisava.

Felix acabou por dormir, de fones, ouvindo música, mas fora acordado por uma voz feminina que anunciava o pouso.

Agora, Felix estava saindo do aeroporto. Pegou um taxi e indicou o endereço: sua casa.

(Cat)ch Me If You Can! • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora