Capítulo 1

2 0 0
                                    


Ilha da alvorada e apenas o melhor lugar para se morar atualmente no Brasil a cidade-estado e conhecida por paisagens paradisíacas das suas praias e lagos escondidos, pela excelente comida e por está investindo altamente no setor de tecnologia, bom pelo menos é isso que o site, sim, o site de divulgação de turismo diz sobre aqui, ele não está de tudo errado é verdade, mas eu acrescentaria que nossa pequena cidade-estado também é especialista em formar a perfeição coisa que eu aprendi desde pequena no orfanato luz.


Afinal o que melhor que a órfã prodígio do orfanato para fazer o discurso do baile que reuni os principais patrocinadores, mesmo após ter sido adotada eu ainda não consegui me livrar completamente daquele lugar eu amo minha mãe, mas o fato de ela é Cassandra insistirem que eu deveria fazer isso realmente me incomoda.


_ Eu infelizmente não posso, vou trabalhar no café hoje.- Eu disse na tentativa de me livrar desse baile, Catarina minha mãe desde os 14 anos sorriu e fez uma cara de gatinho pidão. Minha querida filha.- Eu amo ouvir ela me chamar assim e ela sabe que isso bate com meu lado sensível, afinal eu demorei longos 14 anos para conseguir uma mãe. _ E uma noite ótima para você fazer networking os melhores empresários da região estarão lá, e eu sei que você quer muito um trabalho na sua área, Alex me disse que um conhecido poderia te conseguir um estágio.


_ Você não acha que isso é jogo baixo, é praticamente chantagem.- Disse pegando uma fatia do bolo de cenoura mais um objeto lindamente coberto de chantagem em forma de chocolate, confesso que ela é muito boa nisso. _ Tem outra coisa, eu já aluguei nossos vestidos e eu sou uma das principais convidadas como uma das coordenadoras do Luz, de qualquer forma você vai estar presente, nem me venha com usar Pietro como desculpa eu já liguei para a babá, além do mais, tenho uma notícia para te dar. - ela pisca sem ao menos processar toda a sua fala me vejo sem opção então me levanto.


_ Meu expediente acaba às sete e chegarei atrasada, mas estarei lá, Cassandra se superou ela acha que estamos a onde em algum filme, um baile de máscaras só pode ser piada.


_ Achei bastante criativo a outra opção já havia sido feita muitas vezes esse ano ela quer inovar nas temáticas, achei que combinavam falta praticamente um mês para o carnaval, a cidade está movimentada.- Ela se diz orgulhosa. _ Depois me mande os detalhes agora eu tenho que ir estou quase ficando atrasada, mãe.- falei sorrindo de lado, como se eu não tivesse lido o convite obvio que eu iria tentar a opção não ir, mas uma boa jogadora está preparada para todas as jogadas, sai apressada para a varanda onde peguei minha bicicleta.


Não me leve a mal eu realmente não queria ir, mas quem melhor que uma órfã que passou 14 anos querendo uma família para saber como alcançar seus objetivos, no orfanato luz eu aprendi muito nova a conquistar meu espaço fazia quase todas as aulas extras que eram oferecidas graças aos patrocinadores, do esporte como futebol, vôlei, judô e ballet o que durou mais tempo a literatura, além de garantir ótimas notas,eu era tão imbatível que financiaram todos os meus estudos na melhor escola da ilha.


Pedalar pela cidade atualmente e um pouco caótico graças aos muitos turistas eufóricos com o verão afinal nada melhor que uma ilha no nordeste brasileiro para se viver a estação, a rumores de que a ilha é um ótimo lugar para se encontrar o amor, talvez seja por conta do nome da cidade que ela é ligada São Valentim ,não sei se posso concordar com essa afirmação, perdida em meus pensamentos e na música em meu fone de ouvido concluo que ir a esse baile é realmente a melhor estratégia para conseguir o que eu quero, um estágio no setor de marketing mais especificamente na Disk a melhor empresa da região na área e também a maior, pelo que os tabloides estão dizendo a elite toda vai estar presente lá.

Permita-seOnde histórias criam vida. Descubra agora