No domingo a tarde assim como prometido levei meu irmão para brincar no parquinho perto da praia, como aos domingos eu não trabalhava no café esse era meu acordo com ele, o baixinho sabia negociar aos 3 anos era incrível, coloquei um biquíni verde militar, um short jeans e por cima um quimono, Pietro estava com uma bermuda cáqui e blusa azul por cima de sua sunga, íamos nadar hoje. _ Regra número 1 para sair, soldado. — digo e no mesmo momento ele arruma a postura e bate continência. _ Nunca sair de perto da lana.
_ Isso aí estamos prontos.- Alex sempre me empresta o carro nessas ocasiões, de acordo com ele e mais fácil por conta da cadeirinha, após ajustá-lo certinho no lugar vou para o banco do motorista, antes de dar a partida ligo o rádio._ Primeiro vamos buscar a Selene, ta boa depois vamos ao parquinho.- Gostava de explicar as coisas para ele ficar mais confortável, ele fez uma joinha concordando.
Por ironia do destino a rádio começou a tocar cedo ou tarde do nx zero e com toda certeza isso é alguma piada do destino comigo, logo após ter encontrado Theodoro, a casa de Selene ficava mais ou menos próxima a minha ela morava em um condomínio de quitinetes desde que resolveu se virar por conta própria, mas se tem uma coisa que não mudou foi que ela continua com o estilo patricinha, mas uma patricinha que levou choque de realidade, assim que chego na portaria era óbvio que era Selene ela estava de maiô rosa saia jeans e lenço amarrado no cabelo.
_ Olha se não é a patricinha renegada. — Ela mostra a língua e entra na porta do passageiro. _ Estilo não muda. Baixinho como você esta?- ela pergunta para Pietro. _ Bem Sel, vamos fazer um castelo grandão hoje.
_ O maior que conseguimos.- eu o respondo e dou partida para a praia domingo é sempre difícil de estacionar então demoro um pouco, o que deixa meu irmão impaciente, Selene pega os brinquedos e a toalha para estendermos. _ Pronto apresadinho. — digo assim que chegamos na areia. _ Não pode chegar perto do mar sem eu ou a Sel okay.- ele concorda tiro a blusa dele e passo bastante protetor solar, logo depois ele senta para brincar.
_Okay agora me conta como foi ontem? E obviamente que já sei quem voltou. — Selene diz sentada na toalha que estendemos passando protetor também reviro os olhos. _ O baile foi normal, você arrasou na escolha do look, teve a vibe dos romances que você gosta.- Disse sentando ao seu lado tiro o quimono e passo o protetor como ela.
_ Mas como seu coração reagiu à volta do Theodoro?- ela pergunta olhando diretamente para mim._ Você quer mesmo falar sobre isso?- ela concorda com a cabeça, é óbvio que ela quer provavelmente já saiu alguma fofoca. _ Eu estava dançando, e na troca de parceiros eu percebi uma familiaridade, mas não dei importância, na hora que tiramos as máscaras, boom o fantasma de Theo estava bem na minha frente.
_ Vocês conversaram?- ela pergunta ainda mais curiosa na tentativa de me distrair pego um dos potinho de Pietro e começo a juntar areia para o castelo. _ Conversamos, ou pelo menos tentamos, foi estranho ele some por quatro anos e acha que pode simplesmente aparecer e me beijar. — eu acabei gritando e por sorte estávamos numa parte mais isolada.
_ Ele não perdeu tempo mesmo, e você gostou?-ela continua._ Isso e uma investigação agora Selene. - respondo. _ Preciso medir as consequências desse encontro, vamos, fale, eu estava aqui quando tudo desmoronou caso não se lembre.
_Eu gostei e depois me odiei por isso.- admiti olhando para baixo, tentei erguer uma das torres do castelo. _ Você ainda não sabe por que ele foi embora né?- ela diz e eu apenas concordo, a torre fica em pé me dando uma pequena sensação de vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se
RomancePermita-se Conjugação do verbo "permitir" Autorizar, dar licença para viver novas experiências, sentimentos, viver intensamente tudo aquilo que a vida tem para dar do pior ao melhor. A filha do meio resultado da união de Eros com Psique desiste d...