O movimento do café foi normalizando aos poucos com o fim de janeiro e junto com ele o fim das férias de verão, o que me dava um pouco mais de tempo para cuidar de outras coisas como alugar uma kitnet, aprender como organizar a vida financeira, decidir se pego um imóvel com móveis ou sem, e com a entrevista que fiz a dois dias na disk e até hoje nada.
_ Quero saber se meu perfil já ficou pronto já se passaram quatro dias Lana.- Selene diz apoiando- se sobre os braços no balcão._ Está quase pronto._ Dados mais precisos por favor.
_ Ta eu preciso de uma foto que seja menos Selene vibes Regina George e mais como a patricinha restaurada que você é quase uma Cher. — disse era verdade que faltava só isso mesmo._ Não seja por isso escolha aí a foto que você quer, ela me deu o celular dela, escolhi uma foto que ela estava de blazer e um conjunto rosa e vermelho acho traduz bem o que eu quis dizer.
_ Selene então é aqui o tal café estação?- Uma menina que nunca vi antes disse ao entrar no café ela estava de jardineira jeans e um top branco, bandana vermelha amarrada como lenço no cabelo seu cabelo era levemente ondulado e sua pele branca, Selene sorriu de orelha a orelha para a menina supus que se conheciam.
_ Finalmente saiu da caverna Sophia bem-vinda a vida fora do prédio. Este é o café estação e essa aqui é Alana nossa quase vizinha, Alana essa e Sophie a menina nova que te falei.- Ela nos apresentou então eu estendi a mão para a menina.
_ Tenho a impressão que tenho mais coisas em comum com você. - Ela diz apertando a minha mão. _ Duvido muito, mas seja bem-vinda a ilha Sophia.- Um cliente chegou e Sel foi atender ele. _ Também fui adotada.
_ Òtimo menos de um mês aqui e já conheceu a órfã.- digo indignada, começo a limpar a bancada.
_ Selene me disse, eu não quis te ofender, na verdade, eu sou péssima nisso de contato, mas eu queria conhecer a redondeza antes de começar a trabalhar e estudar na segunda-feira.
_ Selene às vezes fala demais me desculpe também creio que você sabe o que é passar por isso, você vai começar a trabalhar a onde?- Perguntei curiosa a saber mais sobre a novata. _ Vou trabalhar na Upgrade naquela empresa na cidade que a ilha é ligada.
_ Menina você vai trabalhar para os Nóbrega, muita boa sorte soube que são exigentes.- Selene diz entrando na conversa._Por que quis morar na ilha então mais longe da empresa?- perguntei._ Fui convencida pelas fotos, o lado de cá é mais bonito. — Ela sorri. _ Nisso vou ter que concordar, Selene já fez um tour com você por aqui? Ela é uma ótima guia turística, o talento tá no sangue. — digo debochando da minha amiga que faz cara feia, os pais dela tem uma agência de viagem e turismo o site da ilha bom eles que vendem bem o produto.
_ Liga não ela me ama assim desse jeito esquisito.- Sel responde, ela sabe que é apenas uma brincadeira com ela. _ Volta daqui a uma hora e meia e podemos fazer um tour juntas. Organizei e limpei as mesas que estavam sujas, ajudei Vanessa a fechar o caixa da loja e então eu estava finalmente livre, quando fui até o local onde os funcionários guardam suas coisas a primeira coisa que minha mente ansiosa fez foi olhar o telefone eu tinha verificado todas às vezes possíveis antes e nada, mas lá estava a mensagem, mas aguarda por uma universitária, um e-mail da Disk comunicações brilhava na tela do meu celular decidi que antes de ler eu precisava sair dali, soltei minha trança da touca e tirei o avental ficando apenas com a blusa bege de uniforme a calça marrom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se
RomancePermita-se Conjugação do verbo "permitir" Autorizar, dar licença para viver novas experiências, sentimentos, viver intensamente tudo aquilo que a vida tem para dar do pior ao melhor. A filha do meio resultado da união de Eros com Psique desiste d...