_ Não mude de assunto Alana.- Ela cruza os braços me olhando serio._ Tudo bem eu prometo Selene.
_ Promete o que?- ela pergunta. _ Prometo não basear o futuro nas minhas frustrações, como você é chata e insistente.
_Seus pais sugeriram uma festinha, os dois por acaso esqueceram que isso aqui é uma kitnet.- Ela levanta para colocar seu prato na pia. _ Pensei a mesma coisa, porém pensei que também gostaria de viver essa parte jovem.
_ Estou começando a acreditar nessa história de mudança. Quem você convidaria além dos três óbvios?- Ela pergunta enquanto lava o prato._ Suponho que os três óbvios sejam os irmãos, sim chamaria eles, Sofia e pelos velhos tempos Paulo e Camila acho que ta boa.
_ Você vai chamar meu primo que você tirou do armário, e a ex do seu ex, só pode ser piada.- Sel encosta na pia e eu me levanto com meu prato seguindo os seus passos. _ Em minha defesa ele saiu do armário bem depois ele é bi, e Camila bom admito que não tenho um ciclo social comovente, mas você mesma disse que não cabe ninguém aqui.
_ Tem uma área lá embaixo que podemos ficar com umas mesas e uma espécie de salão da para reservar e tals, vou mandar mensagem para Paulo vai adorar isso de te ver novamente.- ela diz jogando uma piscadinha._ Muito engraçada _ Não dá para não zoar você com isso.
Terminamos a noite mandando mensagem para o pessoal Selene iria cuidar de reservar o salão, fizemos um skincare e acabamos dormindo sem concluir o final do episódio do dorama, aquela coisa e realmente boa pena que é muito grande, na manhã seguinte acabei acordando cedo, pois Selene tinha que ir trabalhar no café. Logo depois que ela saiu para trabalhar eu fui fazer uma caminhada adivinhe por que, eu tinha me arrependido completamente de marcar essa festa mais tarde, no caminho acabei esbarrando com Apollo de novo só que dessa vez no supermercado.
_ Tem que parar de ser tão stalker assim Alana, até no supermercado uma vez e coincidência duas vezes não mais. - Ele diz pegando frutas e colocando em uma sacola. _ Precisava comprar umas coisas e tive o desprazer de te encontrar. - Ele riu.
_ Certeza que não foi tão ruim assim, sem o baixinho hoje?- Ele pergunta gentilmente pela primeira vez desde que chegou aqui._ Acabei de me mudar.
_Ta explicado as compras vai por mim você precisa mais de frutas e verduras, comida de verdade do que salgadinhos.- Ele diz olhando para o meu carrinho. _ Para sua informação isso e por que vou receber uns amigos hoje, não como só besteiras.
_ Foi uma dica não um insulto eu moro sozinho a mais tempo que você.- ele diz colocando suas verduras já pesadas no carrinho e saindo. _ Espere.- Ele para.
_ Você não conhece ninguém aqui está convidado, mas sem insultos na minha casa.
_ Vou pensar no seu caso Alana. - ele pisca para mim e sai, quem faz isso além dele? Ninguém, e por que raios eu convidei esse menino? Devo estar ficando louca, mas agora já era. Pego mais algumas bebidas e vou para o caixa na fila o celular apita com uma mensagem de Sel, passo as coisas e pago para então responder suas mensagens enquanto espero um uber para casa.
SEl: Game over laninha O salão já foi reservado sorte sua é pouca gente :( Viu tentar, gera frustração
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se
RomancePermita-se Conjugação do verbo "permitir" Autorizar, dar licença para viver novas experiências, sentimentos, viver intensamente tudo aquilo que a vida tem para dar do pior ao melhor. A filha do meio resultado da união de Eros com Psique desiste d...