Depois do momento família meus pais seguiram para o salão que seria o baile, Pietro ficou com a babá, mas antes deu eu sair quarenta minutos depois ele já estava dormindo, Selene me ajudou a prender meu cabelo em um semi preso de forma que as ondas ficassem mais comportadas na parte de trás, o vestido caiu como uma luva era impressionante como às duas fizeram uma dupla perfeita para escolher algo para mim, sozinha eu com certeza escolheria algo mais simples, menos sexy, para finalizar o look coloquei um chocker prateada com um par de brincos pequenos para não atrapalhar a máscara a cartada final da minha amiga era uma máscara numa mistura de branco com prateado que cobria metade do meu rosto até próximo à boca deixava meu rosto parecendo uma das estátuas que vemos na Grécia.
Assim que eu desci do uber vi um tapete vermelho e percebi que essa não era só mais evento para caridade, Cassandra consegue subir o nível da coisa a cada evento desse fui recepcionada por vários guardas mascarados. _ Solicitamos que todas as máscaras sejam tiradas apenas quando tocar duas batidas, você vai perceber não se preocupe, no mais mantenha a máscara. — ele disse pegando meu convite e sorrindo de lado, quando eu entrei no salão percebi haver algo diferente.
O salão era um ambiente escuro com poucas iluminações seguindo a fala das pessoas eu percebi que a festa seria na parte de fora do salão, ponto para Cassandra de novo inovador, foi colocado um piso de madeira em cima da grama, as pessoas dançavam como se estivéssemos no renascimento Selene amaria isso ela ia ficar toda boba com aquela alma de idiota romântica._ Você demorou mais que o esperado.- Reconheci pela voz e pelo vestido era minha mãe. _ Eu precisava ficar a altura do evento, vocês se superaram dessa vez.
_ Não posso levar os créditos, quem organiza eventos não sou eu, isso é coisa de Cassandra, a propósito descobri a pouco que você se livrou de falar em público.- Ela disse pegando uma taça de bebida que o garçom ofereceu, e eu logo peguei dela. _ Nada de bebida senhorita.- ela riu e eu dei um gole na bebida tropical.
_ Onde está Alex?- Perguntei a ela que parecia tão perdida quanto eu._ Ele está em algum lugar fazendo seu papel social o mais rápido possível para ir embora em paz, como de costume.
_ Eu me livrei do discurso por que com certeza esse evento está sendo movido por outra coisa, e difícil identificar a elite assim.- falei._ Seja jovem e aproveite apenas.- ela diz saindo e me deixando só me divertir eu preciso de achar o buffet estou faminta.
O buffet estava na parte interna do salão um pouco mais iluminado caminhei até lá e peguei um pratinho com petiscos devia ter comido algo mais que uma barrinha, comida de rico não enche ninguém, sentei em uma mesa sozinha eu podia pelo menos fazer uma dos meus passatempos favoritos para o tédio observar pessoas nesse meio tempo se eu achar todos os Braganças eu já consigo saber qual deles evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se
RomancePermita-se Conjugação do verbo "permitir" Autorizar, dar licença para viver novas experiências, sentimentos, viver intensamente tudo aquilo que a vida tem para dar do pior ao melhor. A filha do meio resultado da união de Eros com Psique desiste d...