Capítulo 01 - Um otário capturado

1.8K 72 18
                                    


Gwangju - Coreia do Sul 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gwangju - Coreia do Sul 📍

— Bak Yuna! — a recepcionista chama meu nome e consequentemente arranca um som de reprovação das outras candidatas.

— Como assim? — uma coisa loira, cujo os cílios eram enormes, protesta com indignação no seu tom, e é fielmente acompanhada pelas outras. — E nós?

Encaro ela de cima a baixo.

— Eu não sei o que vocês estão fazendo aqui,. — a mulher avisa com a maior cara de tédio e sem deixar de mascar um chiclete vulgarmente. — Na lista da seleção só consta os nomes que eu chamei até aqui.

Boa, Jungkook!

Pedir para meu amigo hacker entrar no sistema da empresa e eliminar as outras seis concorrentes, foi uma jogada de mestre. Quanto menos pessoas nessa disputa, mais chance eu tenho de entrar na empresa.

Outro burburinho começa no meio daquelas garotas, mas eu não me importo. Arrumo discretamente minha saia no corpo e me dirijo até a sala do meu futuro chefe.

— Com licença. Boa tarde, sr. Jung Hoseok. — minha voz sai firme e segura assim que enxergo a figura dele atrás da mesa.

Eu estou confiante.

Essa história não é sobre uma secretariazinha inocente e um CEO imponente e sexy que induz à garota os seus desejos mais secretos.

Essa história é sobre uma mulher incrivelmente linda e ambiciosa que consegue arrancar tudo que puder de um empresário otário.

Satisfação.

Caracterizo sem culpa alguma meu sentimento quando vejo o brilho de luxúria resplandecer no olhar de Jung Hoseok percorrer meu corpo de longe e um quase sorriso escapa do canto de seus lábios.

Ele gostou do que viu. Quem não gosta?

Eu sou realmente um espetáculo de mulher e é nesse ponto que eu me destaco das demais concorrentes; enquanto as outras candidatas estão inseguras e trêmulas, eu esbanjo autoconfiança e beleza.

— Boa tarde, srta. Bak.

Sua voz é mais grave e séria do que eu imaginei que seria e faz meus pelos se arrepiarem.

Caminho voluptuosa e firmemente pela sua sala grande, impressionada com a elegância e o luxo do lugar, principalmente depois de analisar fielmente a parede totalmente de vidro do lado de lá, que me permite ver toda a extensão de Seul.

Sento-me na cadeira em frente a mesa e cruzo as pernas, deixando um pouquinho à mostra o formato torneado de minhas coxas.

Técnica infalível.

— Você tem um currículo muito bom.

Ponto pra mim. Se bem que precisei de Jungkook nesse aspecto também.

A Golpista | J-Hope (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora