Capítulo 19 - Final feliz... Mais ou menos.

852 71 111
                                    

A música ambiente, suave e animada, preenche o espaço, criando um clima de pura felicidade e descontração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música ambiente, suave e animada, preenche o espaço, criando um clima de pura felicidade e descontração. A pequena reunião foi organizada por Hoseok, que está radiante com a notícia de que eu passei no teste.

Estou sentada no sofá com Jinrae, a empolgação dela é palpável.

— Amiga, você vai ser famosa! Tem noção disso? Não acredito que vou te ver pela Netflix! — ela exclama com seus olhos brilhando de entusiasmo.

— Nem eu tô acreditando nisso. — minha resposta é contagiada pela sua alegria, enquanto balanço a cabeça em descrença.

O ambiente está descontraído e acolhedor, com Hoseok, Jungkook e Yoongi se divertindo em uma animada partida de sinuca.

O riso e o som das bolas batendo na mesa adicionam uma trilha sonora animada à noite.

— Um brinde à nossa nova atriz, Jung Yuna! — Jinrae ergue sua taça com um sorriso largo.

Todos ao redor seguem seu gesto, brindando com entusiasmo.

— Obrigada, amiga. E obrigada a vocês por estarem aqui. São muito importantes pra mim. — digo, sentindo o calor da gratidão invadindo meu coração.

A resposta de todos é um coro de "Saúde!" e risadas, tornando o momento ainda mais especial pra mim.

É algo diferente, uma sensação na qual eu nunca havia sentido antes. Estou sendo acolhida e amada pela primeira vez.

— Ih, vai chorar? Essa eu quero ver! — Jungkook diz, com seu típico espírito brincalhão.

Hoseok dá um leve tapa na nuca de Jungkook, fazendo todos rirem.

— Parabéns, Yuna! Você vai ser um sucesso. — Yoongi se aproxima com seu habitual postura calma.

— Ela é realmente profissional. Não sei como conseguiu fazer o teste logo depois de saber sobre a Sohee e tudo mais. — Jungkook comenta.

— Não foi fácil, admito. Mas eu tentei esquecer todos os problemas e focar apenas no teste.

— Bom, deu certo. — Jungkook confirma.

A sala está envolta em um silêncio pensativo, enquanto Jinrae levanta uma dúvida que parece pairar no ar.

— Por falar nela, eu não entendi muito bem o que aconteceu. — Jinrae pergunta.

— Então, linda — Jungkook inicia e ela cora — A Sohee seduziu o pai do Hoseok com o plano de fazê-lo criar um seguro de vida em nome dela. Ela queria me envolver, mas eu recusei.

Hoseok assume a sequência da história, seus olhos brilhando com uma mistura de frustração e determinação.

— Foi então que ela foi atrás do Namjoon, guarda-costas dele. Namjoon aceitou. E então eles colocaram o plano em ação. Mas, segundo Namjoon, meu pai ouviu uma conversa dela no telefone e descobriu.

A Golpista | J-Hope (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora