Capítulo 02 - Jantar

759 50 10
                                    

2 meses depois

Quando meu crachá foi aceito no painel e a catraca destravou, não pude conter um sorriso pleno que escapou dos meus lábios.

O cheiro de luxo transbordando pelas paredes grossas. O elevador me colocou no último andar, lugar onde eu passo a maior parte do tempo trabalhando.

Sim, para conseguir atingir meus objetivos, eu tenho que passar por algumas circunstâncias, mas não há vitória sem sacrifício, não é?

Duas semanas depois da minha deslumbrante entrevista, eu recebi um e-mail com a confirmação de que eu havia sido contratada, fazem dois meses que eu me tornei a secretária pessoal de Jung Hoseok.

— Bom dia, Yuna. — o gemido irritante de Hari soa quando passo pela porta do elevador.

— Bom dia. — respondo com o meu melhor sorriso predisposto.

Eu definitivamente não gosto dessa garota. É uma das assistentes do escritório e desde que cheguei, ela me encara de um jeito debochado.

— Preparada para o baile?

Paro no meio do corredor e a encaro.

— Baile?

Ela solta uma risadinha prepotente.

— Para a assistente pessoal sr. Jung você não anda muito informada, não é?

Respiro fundo, tentando não voar nos cabelos daquela piranha.

Sim. Piranha é quem dá em cima de macho comprometido e já a peguei várias vezes jogando aqueles peitos murchos na direção do meu macho que ainda não sabe que é meu.

— Primeiro, a única assistente aqui é você. Sou a secretária pessoal do chefe. — rebato, no mesmo tom. — E segundo, acho que você é que está sendo muito esperta pra uma assistente.  Sabe muito bem que essa empresa é enorme e eu não tenho como saber de tudo que acontece por aqui.

O semblante de Hari se fecha depois da minha resposta ácida.

— O baile é...

— Melhor o Hoseok me explicar. A julgar pela sua percepção das coisas, você não me parece a pessoa mais adequada pra isso.

Caminho esbanjando superioridade até a grande porta escura do escritório e posso sentir o olhar de fogo dela sobre mim.

Morra.

Ao erguer o braço para girar a maçaneta da porta, a porta se abre de repente, revelando meu chefe.

Jung Hoseok sai da sala. Seus olhos castanhos brilham quando se deparam com meu rosto e em seguida descem para a meus lábios involuntariamente.

Isca mordida com sucesso.

— Bom dia, sr. Jung! — cumprimento baixinho em seguida mordo o lábio, impedindo letalmente que seu olhar se desvie da minha boca.

Durante esse tempo que estou trabalhando aqui, tenho me esforçado para seduzi-lo, o que não é algo tão difícil. Simpatia e autoconfiança são artimanhas fatais, principalmente quando meu alvo é tão bobo.

Sério, chega a dar pena. Aos poucos estou conquistando a confiança dele, porém até agora não tenho conseguido nada além de algumas trocas de olhares furtivas.

— Bom dia, srta. Bak! — responde gentilmente depois de desviar o olhar para os meus olhos novamente.

Respiro fundo, inalando seu perfume estonteante e tão perto de mim. Tá, ele também não precisava cheirar tão bem assim.

A Golpista | J-Hope (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora