Esse capítulo aborda conteúdo sensível.
Alerta gatilho: esse capítulo contém menção e narração de abuso sexual infantil. Caso se sinta desconfortável com este assunto, pule as letras em itálico.
Todos conhecem seus próprios limites e este capítulo pode desencadear certos gatilhos, ainda que os conteúdos sensíveis não esteja de maneira explícita.
Meu peito ainda bate forte.
Mesmo sabendo que Hoseok está bem, não há como ignorar a ameaça de Namjoon.
Ele poderia machucá-lo e pra isso não acontecer, eu preciso dar um jeito de contar a Hoseok.
A tarde se passa sem novidades. Faltando cinco minutos para as quatro, recebo uma mensagem de Hoseok dizendo pra esperá-lo no térreo.
Minutos depois meu chefe/namorado sai do elevador. Vejo as recepcionistas babando quando ele passa, mas seu olhar está fixo em mim.
— Você bem que podia ser mais feio, não é? Assim as outras mulheres não babavam por você. — digo quando ele se aproxima.
— Não vi ninguém. — ele diz sem desviar o olhar. — Estava aqui imaginando o conteúdo por baixo dessa saia justa.
— Não estou convencida.
Suas mãos me puxam e descem pelo quadril. Hoseok me conduz até um canto vazio perto da parede e ele vence a distância entre nossos lábios em um beijo delicioso.
Seus dedos rápidos sobem por meu corpo e se fecham em meu queixo, ele vira meu rosto delicadamente para o lado e sopra contra meu ouvido:
— Já está convencida agora, srta. Bak? — beija meu pescoço. — Porque posso fazer isso de novo... E de novo... E mais uma vez...
— Você é terrível! — falo, sentindo arrepios pelo corpo.
— Eu tento. — solta uma risadinha. — Podemos ir, senhorita ciúmes?
—Não é ciúmes, Hobi.
— Aham, tá bom. — debocha e eu estou pronta pra contestar, mas Hoseok segura em minha mão e me guia até o carro na frente da empresa.
Não faço ideia pra onde estamos indo, e sinto-me tensa. Não consigo tirar a ameaça do Namjoon da cabeça, porém não sou a única pessoa tensa por aqui.
Hoseok dirige atento, mas também parece preocupado.
— Tá tudo bem? — coloco minha mão em sua nuca, fazendo um carinho e ele sorri.
— Sim, só estou pensando em alguns contratos. Aliás, um contrato.
— Ah, o contrato com o homem da Índia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Golpista | J-Hope (+18)
Storie d'amoreAdorável é o adjetivo que aparentemente caracteriza Yuna. Mas sua beleza arrebatadora não passa de uma faixada seduzente para camuflar sua verdadeira personalidade fria, calculista e ambiciosa; capaz de passar por cima de qualquer um para se dar bem...