Saio do banho, sentindo a pele revigorada pela água quente e coberta de um roupão branco macio.
O vapor ainda preenche o banheiro, criando uma atmosfera tranquila e acolhedora.
Aos poucos, as memórias da noite anterior inundaram minha mente — os risos, os sussurros, os toques e os beijos apaixonados. Sinto meu coração se aquecer ao recordar cada detalhe.
Fizemos amor pela primeira vez ontem e eu decidi acabar com todo o plano do golpe.
Quero viver esse amor de verdade.
Caminho até o espelho do banheiro de Hoseok, observando meu reflexo por um momento, os cabelos úmidos caindo sobre os ombros. Com um suspiro contente, decido que está na hora de sair.
Dou alguns passos, distraída, enxugando os cabelos. Quando levanto o olhar, meu coração para por um instante.
Ali, no meio do quarto, está Hoseok. Ajoelhado, um olhar de nervosismo e excitação em seus olhos.
Ao ver-me, seu rosto ilumina-se com um sorriso que sempre consegue derreter qualquer preocupação minha.
— O que você está fazendo? — pergunto, a voz saindo quase num sussurro, como se tivesse medo de quebrar a magia do momento.
Ele respira fundo, segurando uma pequena caixa de veludo nas mãos. Quando abre, um anel brilhante reluziu sob a luz suave do quarto.
— Desde o momento em que te conheci, soube que você era especial — começou ele, a voz carregada de emoção. — Cada dia com você tem sido incrível, e não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado.
Minhas mãos começam a tremer levemente, e lágrimas ameaçam transbordar dos meus olhos. Ele continua, sem tirar os olhos dos meus.
— Você me faz querer ser uma pessoa melhor, me inspira, me completa. E é com todo o meu coração que quero passar o resto da minha vida te fazendo feliz.
Ele faz uma pausa, e a emoção em sua voz torna-se ainda mais palpável.
— Bak Yuna, você quer se casar comigo?
Por um momento, tudo parece parar.
O mundo ao nosso redor desaparece, e só existem nós dois, nesse instante perfeito e eterno.
As lágrimas finalmente escapam, rolando silenciosamente pelo meu rosto enquanto um sorriso se espalha pelos meus lábios.
— Sim — sussurro, quase sem voz, antes de repetir com mais firmeza. — Sim, eu quero me casar com você!
Ele se levanta, colocando o anel delicadamente em meu dedo, e nos abraçamos, nossos corações batendo em uníssono.
O beijo que seguiu foi cheio de promessas e esperanças para o futuro, selando nosso amor e compromisso.
As coisas podem estar indo rápido demais, mas eu o amo e é com ele que quero passar o resto da minha vida. Então, pra quê adiar nossa felicidade?
Depois da declaração e do pedido de casamento, Hoseok me levou em casa.
Liguei para Jungkook e pedi para nos encontrarmos depois de um ensaio fotográfico que eu fiz.
— No que você se meteu dessa vez? — ele pergunta assim que chega no meu apartamento.
— Estou sendo ameaçada. — respondo sem olhar pra ele. — Ele trabalhava na empresa, mas eu o fiz ser demitido.
Ele ri.
— Você não brinca em serviço, hein!
— Isso é sério. O cara descobriu meu plano e agora está me ameaçando. Pior, ameaçando o Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Golpista | J-Hope (+18)
RomanceAdorável é o adjetivo que aparentemente caracteriza Yuna. Mas sua beleza arrebatadora não passa de uma faixada seduzente para camuflar sua verdadeira personalidade fria, calculista e ambiciosa; capaz de passar por cima de qualquer um para se dar bem...