antes de tudo

638 34 6
                                    

Zoe

Dois anos atrás

- zoe vai por teu quarto- meu irmão falou.
- porque? Quero ficar aqui como você.
- vai, o papá tá chegando é ele está bravo.
- o papá não fica bravo.

-Pierre fora dessa casa agora - eu pai chegou gritando, abracei meu irmão.
- calma - ele falou bem baixo- pai vamos conversar.

- conversar? Sai da minha casa, onde foi que eu errei, fala? eu te ensinei tudo, eu te ensinou a ser uma homem .
- Eu não fiz nada, sou um homem, por isso levando a cara e grito pra você é para todos os teus amigos, eu sou gay gosto de homem - eu irmão gritou.
Me afastei ele, sla ñ tou acreditando
- Cala a boca garoto, não me envergonha.
- oque tá acontecendo - minha mãe falou entrando na sala.
- Teu filhinho.
- mãe fala pra eles pararem - falei indo até minha mãe e abracei ela.
- Zoe pra sima agora, não quero você perto desse projeto de homem, tens doas opções Pierre, ou largas esse garoto ou sai dessa casa e não volta nunca mais.
- para com isso, meu filho não vai para lugar nem um.
- Mãe eu cansei, cansei de tudo, cansei, não quero mais me esconder, pai me aceita como sou, continuo sendo seu filho.
- não, sai daqui - meu pão gritou de aproximando ele.
- vou continuar sendo gay - meu pai deu um soco na cara dele, minha mãe correu até ele.
- para, ele é nosso filho - mãe, meu pai deu um tapa na cara da minha mãe, na mesmo hora meu irmão empurrou ele.
- não levanta a mão pra minha mãe, você também não é homem.
- para vocês dois, Pierre vai para o quarto já chega- minha mãe falou.
- não, eu não quero ficar nessa casa - meu irmão grito e sair da sala.
- oquê você fez?- minha mãe gritou por meu pai e saiu correndo atrás do meu irmão.

- zoe vai pra sima, parece que você não escuta - ele gritou e saiu.
.......

Depois dessa briga toda minha família desmoronou, e depois de 2 meses eu encontrei minha mãe morta, ela contou os pulsos.
Isso mexeu comigo, eu nunca vou esquecer, culpo meu pai é meu irmão, foi por culpa desses, tudo acabou.
........
U

m ano dps da tragédia

Minha tia veio me buscar eu está eloquecendo, quando se muda de país dificilmente as coisas seram as mesmas, talvez  seja porque o teu sotaque incomoda seus colegas ou porque você não entende a maioria das coisas que ele falam ou pelo simples facto que você não ser daqui. Dive que aprender a falar tive que perder o sotaque ñ foi fácil

A Filha Da Minha Madrasta 4 (P B N T )Onde histórias criam vida. Descubra agora