o outro lado da história

108 9 1
                                    


Milla
Era a primeira vez que a mãe vinha me boscar na escola, confesso que estava tremendo de nervosismo, sla eu ñ tou acostumada nem ela e se a msm tiver esquecido?
- demorei?- alguém falou, me virei e era a Maca, ela estava como sempre linda.
- nem um pouco.
- ñ vou ganhar um abraço?- ela falou e eu abracei ela - ñ tou com carro, mas  o hotel é aqui perto - falou saindo do abraço - tem problema?
- ñ, podemos ir falando pelo caminho.
- então vamos- saimos da escola sem falar mais nada, o celular dela tocou a mesma viu e desligou.
- sua namorada?- eu queria falar com ela.
- não, sim, sla nós estamos separadas e ñ tem volta, estraguei todo.
- sinto muito por vc - falei ela riu - oque foi?
- vc detestava ela, e foi melhor assim eu amo a tua mãe - a última parte vosta acreditar.
- vc foi embora e deixou ela aqui.
- isso é oque todo mundo pensa.
- então me fala a tua versão, eu nunca ouvi, cresci sabendo que vc foi embora.
- Micaella eu te amo muito, um nunca te abandonaria mas tipo tem a kiara e msm que eu tenha ficado com ódio dela, eu a amo por isso ñ foi pra justiça.
- ódio da mãe? Vc abandonou ela, vez ela chorar - agr ela pegou pessado, falei parando de andar.
- vc ja ñ é criança acho que já posso conversar contigo sobre isso.
- podemos ir comer e ter uma ótima conversa? Quero entender teu lado.
- pedia pizza e xburguer  e batatas e refrigerantes, sei que  vc adora - quem ñ?
- então vamos rapido quero comer e entender tudo.

Em menos de 5 minutos chegamos
- oque quer assistir?
- quero conversar - falei sentando no sofa-cama.

- vc e msm minha filha - ela falo sentanado do meu lado- oque quer ouvir?- pq vc têm ódio da minha mãe?- ñ é ódio, só ñ compreendo ela, eu queria ela do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vc e msm minha filha - ela falo sentanado do meu lado- oque quer ouvir?
- pq vc têm ódio da minha mãe?
- ñ é ódio, só ñ compreendo ela, eu queria ela do meu lado.
- mas? - ela deitou e colocou a cabeça no meu colo.
- mas ela ñ quis, começando la no início de tudo, eu ñ prestava eu era meio sombria e a kiara me salvou, ela me deu uma chance de ser feliz, ela era meu tudo, foi a primeira pessoa que eu amei, mas quando ela viajou ela terminou comigo confesso que chorei por dias, eu implorei pra ela ñ fazer isso que eu poderia esperar-lá vontar, eu esperei e a msm seguiu a vida, depois eu viajei pro Brasil, mas quando soube que ela estava aqui eu larguei tudo, tudo mesmo e olha que eu nunca tinha convivido por meus pais, com a minha família verdadeira, eu deixei os estudos o trabalho, vim atrás dela, namoramos casamos, juramos amor pra sempre e sempre apoiar uma a outra eu sempre estive la pra kiara, eu ajudei era a fundar a academia a construir o sonho dela, quando decidimos ter filhos eu ñ abandonai ela por um segundo eu escondia as minhas lágrimas para ela ñ se culpar, tentava sempre faze-la sorrir.

- e quando vc pediu pra ela ir contigo ela não foi.
- pedir? Eu implorei, chorei, pedi pra ela ir comigo e ela falou ñ, que ñ queria abandonar tudo, eu perguntei oque era  mais importante nossa família ou a academia e ela respondeu  - a mesma deu um sorriso irónico- segue teu caminho

- eu ñ sabia disso - a mãe nunca falou isso.
- eu comecei a duvidar do amor dela, eu ia até  o fim do mundo por ela, a msm ñ queria abandonar tudo e eu pensando q eu era o tudo, o que mais doeu foi quando soube que ela já estava namorando.

- eu ñ estou entendendo mais nada, só têm mais uma coisa naquele tempo pq vc não me levou contigo?

- vc sabe que foi difícil a kiara engravidar e que se ela ficar grávida vai ser uma gravidez de risco.
- sei, eu acabei com minhaa mãe literalmente, mas eu tmb trouxe alegria, a mãe falou que antes de mim era tiver uns 3 abortos
- por isso ñ queria tirar vc dela e fazer ela sofrer a kiara ja sofrer o suficiente ela pode nunca mais quer ter filhos diferente de mim por isso ñ podeia tirar vc dela.

A Filha Da Minha Madrasta 4 (P B N T )Onde histórias criam vida. Descubra agora