Agatha
No dia seguinte
Era o primeiro dia de aulas e eu só queria que esse dia ñ chegasse, vou ter que conviver todos os dias com a Kelly, não posso terminar com ela, melhor eu não consigo, ela faz chantagem emocional.
Três anos atrás ela ficou muito doente e foi aí que a conheci no hospital da minha mãe, acabei me apaixonando passava horas observando ela através de uma janela, eu fazia de tudo para vê-la sorrir, aquele sorriso de criança (tínhamos 12 anos na época).
Eu sempre estive do lado ela até ela ficar boa, foi 1 anos me dedicando pra ela sorrir, eu não consegui vê-la chorando sem conseguir se mexer, mas depois quando ela ficou completamente boa ela me proibir de ir no hospital.
Dizia que tinha medo, medo de eu me apaixonar por outra, eu respeitei e nunca mais foi, ela continua me proibindo de viver minha vida e as brigas começaram até o dia que ela me bateu pela primeira vez, na hora ela falou que isso não repetiria mais e até hoje 2 anos depois estou apanhando.-Aghata mi leva contigo - a Chloé falou me tirando dos meus pensamentos,(ela é minha irmã mais nova têm 4 anos)
- deverias dar graças a Deus por ainda frequentar a creche.
- mi leva, se vai pla Itália, vai me abandonar - ela falou e limpou os olhos, a msm estava chorando e isso até é fofo, me levantei e coloquei a mesma no colo.
- nunca mais vou ficar longe de ti, prometo.
.....
Saímos e fomos pra o quarto do nosso irmão o idiota estava se vestindo.- que honra receber duas princesa na minha humilde residência - ele falou com um sorriso fofo - finalmente tenho as duas debaixo no meu teto, me ajudam com o cabelo.
Ficamos conversando até a mãe (lisa) aparecer e falar que ñ tinha nosso tempo.Fomos pra escola e a chloé ficou em casa da tia Kiara, eu era da mesma sala que meu irmão, mas acho que ele tá mais feliz porque a namorada dele também ser da mesma turma.
-a Zoe é da nossa turma, cara você vai adorar ela - parece criança todo feliz - ela é marrenta, pensa fora da caixa, com um sorriso encantador, linda e aquele cabelo ruivo? Os olhos dela...- interrompi o idiota.
- Meu anjo foge enquanto é tempo- falei rindo- você está apaixonado? Isso é um desperdício de tempo.
- o idiota! qual é o mal de eu gostar de alguém? Tá com ciúmes?
- eu só falei, mas se ela partir teu coração eu estou aqui.
- obrigada, mas eu confio nela, pode ficar tranquila ela nunca fará isso, a Zoe é demais e eu sei que vocês vão se dar muito bem.-eu dúvido - se ela abrir a boca eu mato ela.
- porfavor por mim, tipo ela é a primeira garota que eu apresentei em casa, pq gosto realmente dela e você é uma as pessoas mais importantes da minha vida, eu te peço ñ arruma confusão com ela - o olhar ele é sério, como se queria invadir meu célebro é projetar uma amizade com essa Zoe.
- vou tentar, mas se ela for muito otária vou falar na cara dela.
- é por isso que te amo - Ângelo falou rindo.-eu sei - algem falou atrás de mim, me virei e era a Zoe, até que ela é bonitinha.
- Agatha Zoe, Zoe Agatha - Ângelo- prazer, posso te dar um abraço? - ela me perguntou e nem me deixou responder, me abraçou- tá melhor?-sussurrou no meu ouvido.
- esquece garota- sussurrei, saindo do abraço - Ângelo vou dar uma volta.
-se cuida- ele e a idiota falaram ou mesmo temposai sem dizer nd
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta 4 (P B N T )
Teen Fictioncontinuação de A Filha Da Minhas Madrasta 3. os gémeos da Duda e da Lisa Aghata - a culpa é minha mas foi ela quem começou. Angel - podia ser qualquer um, mas porque ela? 11/03/23