mal agradecia

349 29 1
                                    

Zoe

2 meses depois

Eu até gosto daqui mas à única coisa que eu não gostei foi como a Kelly (minha prima) falou com a namorada dela, senti pena da garota e raiva dela.

- Aghata eu perdoou tudo que você apronta, tudo mesmo, mas agora você foi longe demais, foi um ano - ela estava gritando.
- perdoa? Pensei que você me batia por tudo e por nada - na hora a Kelly deu um tapa na garota.

( eu estava passando na porta do quarto dela e parei pra ouvi, a porta estava aberta e eu entrei)

- viu, por isso que eu te bato, tá tudo bem? Se machuçou?
- desculpa, queres me bater?- que caralho que merda é essa garota? Bate também.
- oque achas? É para teu bem, mor sabes que eu te amo mais que tudo nessa vida - a idiota falou tirando o sinto.
Eu não ia permitir aquilo.
- se bater nela eu te quebro - gritei  chamando a atenção.
- sai daqui Zoe - Kelly (gritou )
- bate nela pra ver - fiquei na frente dela - melhor, bate em mim.
- melhor você sair - a garota falou (Aghata).
- você é maluca? - falei virando pra ela, era a irmã no meu namorado, ela é linda, sla parece uma criancinha, com aquele cabelo todo encaracolado, aquela pele branquinha e olhos azul com o céu- vai pra casa.

- você ñ ouviu? Sai daqui -( Kelly) me virei e olhei pra ela.
- vamos sair e se você falar algo eu juro que falo pra tia e para o Angelo que você faz com a Aghata- peguei na mão da garota e puxei, levei ela pra sala.

- sabes que eu não preciso de ajuda?- que mal agradecida.
- não parece, olha pra você garota - ela baixou a cabeça falei algo errado?
- fraca?  pareço uma criança? Tenho que foi oque você pensou.
- não queria ofender.
- ñ ofendeu, tua opinião não conta, esquece oquê viu, esquece tá.
- pelo menos um obrigada.
- eu não pedi a tua ajuda - ela falou e saiu batendo a porta, mal agradecia.

Aghata
Passei um ano na Itália com minhas avós e agora voltei, eu precisava falar com a Kelly, eu errei, sei disso, mas ela merecia, na verdade eu tenho medo dela sla não consigo enfrenta-lá, a primeira vez que ela levantou a mão pra mim eu chorei, chorei muito mas depois me acostumei.
Mas tirando a Kelly ninguém mais levanta a mão pra mim.

- Aghara oque isso na tua cara - A Duda preguntou quando abriu a porta pra mim 
- nada de mais, - falei tentando
- espero que tenhas batido tmb- falou fechando a porta
- mãe eu até merecia.
- merecia? Agatha da próxima vez que te bateram e você falar isso eu te bato, garanto que vai doer mais, filha minha não é saco de pancada de ninguém ainda mais de namoradinha, não quero você chegando em casa com marcas - ela parecia estar chateada, imagina se ela soubesse, eu sei porque ela falou isso(pq a Kiara apanhava) - entendeu?
- Sim Mãe, não vai acontecer novamente.

A Filha Da Minha Madrasta 4 (P B N T )Onde histórias criam vida. Descubra agora