A aula ñ durou muito a professora falou que podíamos sair, o Angelo veio falar comigo.- Ñ mata a Zoe mana - falou me abraçando por trás.
- porque faria isso?
- por ciúmes, sei que me amas.
- não se acha maninho.
- Agatha podemos conversar - a Kelly chegou.
- vou ali dar um beijo da minha namorada, cuida dela e sem briga- Angelo falou e foi embora.- podemos ir para tua sala- fomos até minha sala em silêncio, foi até meu lugar e me sentei ensima da mesa - desculpa por ontem, eu estava puta de raiva, esse ano não foi fácil pra mim, eu fiquei sem chão quando vc foi embora eras, és, foste minha esperança de ser feliz te ser alguém normal, eu precisava de ti, ainda ñ estava pronta pra seguir em frente - ela falou e vi lágrimas deslizando em seu rosto a msm limpo com a mão- quando eu te vi eu queria gritar, queria expor meu sentimento queria te machucar porque vc me machucou , desculpa, desculpa ter levantado a mão pra você, eu ñ quero te perder e sei que continuando desse jeito vc vai embora outra vez, por isso te peso desculpa Agatha- ela baixou a cabeça chorando muito, eu nunca gostei de vê-la chorando, fiquei de pé e abracei ela.
-vamos tentar outra vez, só não chora, desculpa se fui embora mas vc estava machucando-me.
- ñ quero te perder e prometo não te prender a mim - eu já estou.- vamos com calma dessa fez- falei saindo do abraço.
- prometo- ela falou e deu um beijo na minha testa - ta tudo bem agr?
- sim, mas a tua prima viu.- conversamos e tá tudo bem, a Zoe e como uma irmã pra mim ñ vai dizer nada.
- ta bom, vamos por intervalo?- perguntei e ela concordou, saimos e fomos para o pátio vimos a zoe sentada num banco sozinha na maior solidão.
- vou ficar com a zoe, vc se importa?- kelly perguntou olhando pra zoe de parcia estar triste.
- ñ, mas ela tava bem uns minutos atrás.
- é meio q complicado, ela é bipolar, tipo ñ sei se isso é a palavra certa, mas asvez ela fica assim por culpa de algo que aconteceu, depois explico melhor, eu queria ficar contigo agr mas tenho q fazes o sorriso dela voltar - que problemas mentais ela tem?
- tá bom, vou dar uma vonta por ai.
- obrigada por entendeu, te amo - ela falou e deu com beijo na minha bochecha e saiu.A mesma chegou perto da zoe e sentou no colo dela, não sei oque ela falou ou fez mas a zoe deu um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta 4 (P B N T )
Teen Fictioncontinuação de A Filha Da Minhas Madrasta 3. os gémeos da Duda e da Lisa Aghata - a culpa é minha mas foi ela quem começou. Angel - podia ser qualquer um, mas porque ela? 11/03/23