cuzões

147 16 23
                                    

Victoria congelou quando ouviu aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria congelou quando ouviu aquilo. As palavras ecoaram pela sua mente em um looping doloroso.

Você é boa, mas é mulher. Jamais tocará como um homem.

O rapaz sorriu em deboche e a encarou.

- Você deveria procurar uma bandinha de garotas, se sairia melhor.

Victoria ainda estava petrificada atrás da bateria.

Havia dado tudo de si naquela audição e sabia que era boa. Na verdade, era melhor do que todos os caras que haviam tentado antes dela, e ainda assim estava passando por aquela situação humilhante.

Victoria bufou e se levantou.

Aquilo era demais até para os seus padrões, e olha que Victoria não costumava se abalar fácil.

Ela parou diante da bateria, encarando os membros da banda, e jogou as baquetas com força no chão.

- Pois eu espero que essa sua banda de garagem acabe antes mesmo de começar!

Victoria saiu andando, sentindo os olhares de todos os membros a fuzilando, e então ela parou, se virou de novo para eles e complementou:

- A propósito. - Ela apontou para o guitarrista, o líder da banda e quem a havia desmerecido por ser mulher. - Eu me masturbando solo melhor que você, cuzão.

Victoria virou as costas e saiu.

***

Victoria saiu para a rua e bufou.

Que ódio!

Era baterista e era boa nisso! Victoria era uma peça rara no cenário, podia comandar a bateria com pedal duplo e bem sabia que, no cenário atual, a maioria dos bateristas deixava a desejar nesse quesito.

De qualquer forma, ninguém a aceitava. E Victoria notava a expressão de espanto de todos quando tocava, mas sempre era trocada por algum baterista medíocre que mal comandava um único pedal, e tudo isso só porque era uma garota.

Se eu tivesse uma chance, só uma, de mostrar pra um público enorme do que sou capaz, talvez vissem como essas regras machistas são ridículas!

Victoria seguiu andando pela calçada.

Iria pra casa descansar e pensar no que fazer.

Enquanto andava, notou um banner colado em um poste. A foto da banda KISS chamou sua atenção.

Era uma das maiores bandas de rock do planeta e uma grande referência pra Victoria.

Ela se aproximou e leu o cartaz.

PUTA MERDA!

A banda KISS estava fazendo audições pra contratar um novo baterista.

Victoria leu rapidamente os requisitos:

- dominar bem o instrumento

Sim!

- reverenciar as mesmas bandas que inspiraram o KISS

Sim também!

- ser homem

Bem... Isso pode ser discutido.

Victoria tirou o banner do poste e guardou no bolso da jaqueta.

Agora o jogo mudou. Agora vou tentar outra abordagem.

ALL FOR THE LOVE OF ROCK N ROLL - An Eric Singer FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora