cap. extra - o apartamento

70 11 7
                                    

Victoria estava na rua, olhando a janela de seu antigo apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria estava na rua, olhando a janela de seu antigo apartamento.

Não era o melhor lugar do mundo, mas vivera muitas coisas ali e sentiria falta.

Todos os seus pertences já estavam no caminhão de mudança e ela havia entregado a chave para o corretor.

Ela suspirou e se virou para ir embora, e então notou Eric parado a observando.

Ele estava sorrindo e com as mãos escondidas atrás do corpo.

Victoria correu até ele e o beijou.

- Chegou bem na hora!

Eric abaixou a cabeça para observá-la.

- Eu tava procurando uma coisa.

- O quê?

Ele tirou de trás de si um urubu de pelúcia pequeno e estendeu para ela.

Victoria cobriu a boca com as mãos e soltou um gritinho.

- Que lindo! - Ela pegou o urubu e o abraçou.

- Sabia que iria gostar. - Ele riu.

- Eu amei! Ele vai dormir na nossa cama com a gente.

- Ah, não, então me dá que eu vou devolver pra loja.

Victoria riu alto e segurou na mão dele enquanto iam até o carro.

Iam para casa.

                              ***

O apartamento era grande e com janelas enormes que iam do chão ao teto, exatamente como Victoria sonhara. Já estava todo mobiliado e pronto.

Era a primeira noite deles na nova casa.

Victoria correu para o fundo da sala, arrastou uma mesa de madeira por alguns centímetros e a encostou no vidro com vista para o céu de Nova York.

- O que está fazendo? - Eric perguntou.

- Vamos inaugurar nossa casa.

Eric ergueu uma sobrancelha.

- Não tô entendendo...

Victoria se sentou sobre a mesa e tirou a camiseta, expondo os seios perfeitos que eram o ponto fraco de Eric.

Ele a observou. Ela estava linda, sua pele clara e brilhante reluzindo em contraste com o céu nortunto no fundo. Estavam na cobertura e, apesar do vidro dar uma visão completa do lado de fora, não fornecia visão de dentro do apartamento.

Eric sentiu seu membro pulsar dentro da calça.

- Porra, Vic... - Ele andou até ela a passos largos, os olhos queimando de desejo, e a beijou.

Victoria abriu as pernas e envolveu a cintura dele. Eric a beijava incansavelmente e corria as mãos por todo o corpo dela.

Victoria sentiu como se uma corrente elétrica a atingisse quando ele levou às mãos aos seus seios e os acariciou como sempre fazia e como sabia que ela amava.

Victoria jogou a cabeça para trás e fechou os olhos enquanto sentia as mãos quentes e macias dele a acariciando lentamente, indo dos seios até as costas, depois para a cintura e quadris, explorando cada centímetro daquela pele macia.

Ela segurou o rosto dele entre suas mãos e o puxou para outro beijo.
Se beijavam com urgência e com sede um pelo outro, enquanto Victoria soltava a fivela do cinto e abria os botões da calça dele.

Sem se soltar do beijo, ela se inclinou um pouco e abaixou a calça e a cueca dele o suficiente para que o membro rígido pulasse para fora. Victoria o pegou na mão e o acariciou enquanto abria mais as pernas ao redor da cintura dele.

Eric interrompeu o beijo e olhou para baixo enquanto a assistia encaixar o membro em sua entrada quente e molhada.

Victoria o olhou nos olhos e abriu seu sorrisinho malicioso e provocativo, e Eric não aguentou.

Ela me deixa de joelhos, porra!

Ele segurou no rosto dela, a mão entre a bochecha e o pescoço, e a olhou nos olhos enquanto a penetrava lentamente. Ergueu a cabeça e soltou um gemido enquanto sentia seu membro ser massageado pela intimidade dela.

Victoria segurou nos dois braços dele em busca de apoio e suspirou quando ele começou a se mover.

Eric se movimentava em um ritmo lento e constante, exatamente como Victoria gostava, e ela soltou um gemido alto.

Eric a observou enquanto aumentava a velocidade dos movimentos. Era lindo vê-la sentindo prazer em seus braços, ver o corpo dela se contorcendo em espasmos de êxtase, ver a pele dela assumindo um tom avermelhado pela agitação e ver os seios perfeitos se movimentando enquanto Eric a penetrava mais forte.

Ela era perfeita.

Victoria se agarrou nele com mais firmeza e jogou a cabeça para trás qundo Eric acertou a intensidade exata dos movimentos que a levava ao clímax.

Eric manteve o ritmo por um tempo, até que notou Victoria ficando ofegante. Sabia o que aquilo significava.

Ele continuou se movimentando, sentindo seu corpo pronto também, e os dois atingiram o clímax ao mesmo tempo.

Estavam juntos há algum tempo e não usavam mais preservativo, e Victoria jogou a cabeça para trás e suspirou quando sentiu o jato de líquido quente a invadir.

Os dois se abraçaram e curtiram aquele momento de puro êxtase, enquanto respiravam profundamente para recobrar as forças.

Quando o fôlego retornou, Victoria apoiou a cabeça no peito de Eric e sorriu.

- Agora sim estreamos a nossa nova casa.

Eric riu e acariciou os cabelos dela

- Temos que inaugurar cada canto, ainda temos muito trabalho a fazer.

Victoria riu e ficou em silêncio por alguns segundos.

- É a primeira vez na minha vida que vou pagar meu aluguel em dia.

Eric riu alto.

- Sério?

- Sim. - Victoria respondeu, ainda rindo.

Eric suspirou.

- Finalmente estamos vivendo tudo o que sonhamos, né, Vic?

Ela o apertou mais em seu abraço.

- Tô vivendo bem mais do que sonhei.

ALL FOR THE LOVE OF ROCK N ROLL - An Eric Singer FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora