[dê play na música]
Victoria sentia seu corpo tremer enquanto a plataforma subia.
Tentou manter a cabeça baixa para evitar que notassem que não era Eric ali.
Que esteja tudo bem com o Eric. Que esteja tudo bem com meu sabuguinho...
A plataforma parou no ar e Victoria sabia que o show começaria.
Ela ajustou o microfone que ficava em um pedestal ao seu lado para fazer os vocais de apoio.
As luzes se acenderam no palco, mas nenhuma sobre ela.
Suspirou de alivio.
Os fãs gritavam alucinadamente.
Victoria ergueu os olhos o suficiente para ver o público. Uma arena gigante, com milhares de pessoas, um público que Victoria nunca imaginou enfrentar.
Começou a tremer novamente, mas não deixaria aquilo assustá-la.
Seria uma boa experiência e, acima de tudo, estava fazendo aquilo por Eric.
Victoria respirou fundo e recebeu o sinal em seu fone.
E ela começou a tocar.
Assim que deu a primeira batida no tambor, todo o nervosismo e medo passaram.
Essa é a magia da bateria.
Victoria sorriu consigo mesma enquanto tocava Creatures of the Night.
Ela sabia todos os movimentos e todas as entradas dos outros integrantes, pois havia treinado com Eric.
Agradeceu silenciosamente por todos aqueles treinos.
O público estava indo à loucura e Victoria sentia a adrenalina correndo em suas veias.
Aquela era a melhor sensação do mundo!
Ouvia claramente a voz forte e potente de Paul Stanley e o público se rendia cada vez mais ao ritmo.
Chegou no refrão e Victoria já estava totalmente entregue ao momento e tocava como nunca tocara em sua vida.
Cantar não era o seu forte, mas se esforçou ao máximo nos vocais de apoio. No início, pensara ser uma boa ideia engrossar a voz para não transparecer seu tom mais agudo, mas descartou. Daria o seu melhor pelo que era.
Assim que Victoria cantou pela primeira vez, Paul, Gene e Bruce se viraram ao mesmo tempo e notaram algo errado.
Paul chegou mais para o lado e a iluminação lateral do palco, vista de baixo, dava uma visão clara de quem estava tocando.
Paul ficou furioso, mas não podia deixar que os fãs notassem.
Continuaram tocando e, quando entraram no solo de guitarra, Paul se afastou do microfone e chamou o staff no fone.
- Quem é aquela garota na bateria e o que ela está fazendo lá?! Cadê o Eric?!
- O Eric não apareceu e a garota disse que sabia tudo de cor.
- O quê?! - Paul estava furioso.
- Eu acho que... Ah! Acabamos de achar o Eric! Ele entra na próxima, segura o público!
Paul bufou, mas já precisava voltar para cantar, então correu até seu microfone.
Eric se aproximou do staff correndo.
- Você apareceu! O que foi que aconteceu?! - O staff suspirou aliviado.
- Eu explico depois. - Eric correu até a TV de retorno. - É a Vic na bateria?!
- Sim. Ela disse que sabia o show de cor e eu tentei impedir que ela fosse, mas ela é teimosa!
Eric riu, os olhos marejados enquanto a via tocar e arrasar diante de todas aquelas pessoas.
- Essa daí é um pequeno furacão, ninguém segura. - Eric riu.
- Vem, você vai subir na próxima música.
Eric assentiu, se tirar os olhos da TV.
Victoria tinha o rosto concentrado de sempre quando tocava e estava usando a faixa elástica na cabeça.
Eric abriu um sorriso bobo.
Sabia que tudo aquilo geraria um grande problema, e claro que estava preocupado, mas vê-la ali, fazendo o que sempre sonhara e mostrando tudo de que era capaz, era um dos momentos mais emocionantes que Eric já vivera.
O público vibrava mais do que nunca e Victoria estava em um estado de êxtase profundo quando a música chegou ao fim.
Paul imediatamente começou a interagir com o público para ganhar tempo.
A plataforma da bateria começou a descer a Victoria agarrava as baquetas com força.
Eu toquei para milhares de pessoas. Eu toquei para milhares de pessoas com o KISS!
Estava vibrando e suando frio pela adrenalina quando a plataforma tocou o chão.
Victoria desceu e, quando viu Eric atrás da cortina, o agarrou em um abraço apertado.
- Você tá bem?! O que aconteceu?!
- Alguém me trancou no banheiro. Eu não vi quem foi.
- Como assim?!
- Vamos, Eric. - O staff chamou.
- Vou subir. Obrigado pelo que fez por mim. - Ele depositou um leve beijo nos lábios dela e foi para a plataforma.
Victoria sorriu enquanto o via subir, mas algo a incomodava.
Por que alguém o trancaria no banheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR THE LOVE OF ROCK N ROLL - An Eric Singer Fanfiction
FanfictionA banda KISS abriu uma audição para contratar um novo baterista. Os requisitos são: ter domínio do instrumento, reverenciar e ser influenciado pelas mesmas bandas que inspiraram o KISS e... bem, ser homem. Victoria se encaixava nos dois primeiros, e...