cap. extra - o dia de folga

70 10 9
                                    

Eric olhou pela janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eric olhou pela janela. 

A nevasca estava forte e a paisagem era totalmente branca e fria.

- Pronto. - Victoria disse enquanto colocava as duas massas de pizza sobre a bancada da cozinha.

- E agora, o que fazemos? - Eric perguntou, se aproximando.

- Agora vamos rechear. Eu fico responsável por uma e você pela outra. O que acha?

- E eu posso rechear do jeito que eu quiser? - Eric sorriu maliciosamente.

- Pode. E depois vamos ver qual ficou melhor. - Victoria riu e piscou para ele.

- Vou colocar nessa pizza tudo o que eu mais gosto de comer. - Eric riu consigo mesmo enquanto ia até a geladeira.

- Sabuguinho, você não pode me colocar na pizza.

Ele gargalhou alto e a encarou com um olhar malicioso.

- Não me provoca, urubuzinho.

Victoria também pegou alguns ingredientes e os dois voltaram para a bancada e espalharam os itens sobre ela.

Eric foi até o rádio e colocou Rainbow In The Dark do Dio para tocar.

Quando a introdução inconfundível começou a ecoar pela cozinha, Victoria abriu um sorriso grande.

Ela adorava aquela música.

- Pra você, urubuzinho.

Victoria riu enquanto começavam a rechear suas pizzas.

Eric passou molho de tomate na sua. Em seguida, colocou carne moída, queijo mussarela, peito de peru e queijo cheddar.

Victoria fez um careta quando o viu jogando o cheddar por cima da mistureba.

- Que nojeira, Eric...

- Nojeira? Vic, olha isso! Acabei de criar o melhor recheio do mundo!

- Eca... - Ela riu.

- Eca é a sua! Quer porcaria é essa? - Ele apontou para a pizza de Victoria.

Ela havia passado molho de tomate também, colocado queijo mussarela, batata palha e tomate.

- Quando a sua tiver horrível, não vem pedir a minha. - Victoria disse.

- Eu nunca vou querer essa porcaria aí.

- Porcaria é a sua! - Victoria se aproximou da pizza de Eric. - Carne moída, Eric?! Que gororoba!

Eric terminou de jogar o cheddar sobre sua pizza e sorriu em deboche para Victoria.

- Prontinho, vou colocar pra assar.

Ele colocou sua pizza na grelha superior do forno e Victoria colocou a sua na inferior.

ALL FOR THE LOVE OF ROCK N ROLL - An Eric Singer FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora