o amor pelo rock n roll

60 12 4
                                    

Victoria vestiu a camiseta sozinha e quase sem esforço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria vestiu a camiseta sozinha e quase sem esforço. Já se sentia bem melhor.

Eric tinha uma coletiva de imprensa com a banda e Victoria o acompanharia.

Ainda não havia iniciado os ensaios com a banda solo de Paul por estar em recuperação, então iria aproveitar ao máximo seus dias com Eric até começarem os ensaios e estar realmente ocupada.

Terminou de se vestir e se olhou no espelho.

Uma baterista profissional contratada por Paul Stanley. Era isso o que via agora.

Sorriu para si mesma.

Eric então surgiu e a abraçou por trás.

- Você tá linda.

Ela sorriu.

- Eu vou estar no meio da plateia de olho em todas as mulheres e se alguma delas te olhar com safadeza, eu esfaqueio.

Eric riu alto.

- Você não existe, Vic!

                                ***

A coletiva estava extremamente animada. A imprensa havia recebido Eric de forma calorosa e os fãs presentes pareciam ter adorado o novo baterista.

Victoria estava sentada na primeira fila, de frente para Eric, e se pegou emocionada por vê-lo daquela forma.

Ele realmente merecia.

Os quatro integrantes respondiam às perguntas e sorriam, e frequentemente Eric buscava o olhar de Victoria. Ela sorria e o encorajava, e o olhar de Eric parecia gritar a todo momento: sou o homem mais feliz do mundo!

A reporter de uma rádio redirecionou sua pergunta para Eric:

- Você se apresentou com o nome artístico Eric Singer. Tem alguma história por trás desse nome?

Eric encarou Victoria e sorriu, e ela sorriu de volta, se lembrando de cada detalhe daquele dia.

- Na verdade, meu sobrenome é difícil de pronunciar, então eu precisava encontrar um mais fácil. Felizmente, pedi ajuda pra pessoa certa. - Ele encarou Victoria, e todos da imprensa e fãs voltaram seus olhares para ela também. - Minha musa que teve a ideia.

Um coro alto de ownnnn se formou e Victoria ruborizou.

Sou a musa dele.

Ela sorriu para Eric, ainda com as bochechas coradas, e ele deu a piscadinha típica que sempre dava.

- Fale da sua musa para nós, então. - A repórter pediu.

- Ela é pavio curto, é brava, é engraçada, é a pessoa mais corajosa que eu já conheci e é minha pessoa favorita no mundo.

Victoria secou os olhos. Aquele era o momento mais feliz de sua vida e ela não podia controlar a emoção.

Ela olhou para Eric e sorriu, e ele formulou um te amo inaudível para ela.

Tudo parecia acontecer em câmera lenta naquele momento.

Ele me ama.

Victoria nunca recebera nada de bom de seus impulsos e ideias malucas, mas aquela era a única exceção. Eric era a única exceção a tudo, e ele parecia ter trazido consigo toda uma bagagem de felicidade que até então Victoria desconhecia, e o melhor de tudo: ele a amava por quem ela era!

Victoria secou os olhos com os dedos.

Era muito bom ter encontrado alguém especial, mas era melhor ainda saber que eram tão parecidos e que dividiam o mesmo sentimento: o amor pelo rock n roll.

ALL FOR THE LOVE OF ROCK N ROLL - An Eric Singer FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora