- Você tá sentindo um cheiro esquisito? - Pergunto para a Changbin que está em cima de uma escada tentando pendurar pisca-piscas na parede. - Você colocou alguma coisa no forno?
- Não, será que é algum fio do pisca-pisca que queimou? - Ele diz e eu nego.
- Não, tá com cheiro de comida queimada. - Digo e ele me olha confuso, mas volta a atenção para os pisca-piscas.. - O apartamento do Felix é aqui ao lado, não é?
- Sim, por que? Tá achando que é de lá? - Pergunta tentando colar uma parte do pisca-pisca.
- Sim, vou lá ver. Já volto. - Digo e ele só assente, focado em sua tarefa.
Saio do apartamento de Changbin e aperto a campainha do apê de Felix. A porta abre em alguns instantes.- Oi! - Chris diz colocando a cabeça loira para fora. - Entra. - Diz abrindo a porta e me dando passagem. - Desculpa a bagunça e o Felix não tá aqui também, mas fica a vontade. - Diz agitado e eu fecho a porta, olhando ao redor em seguida.
Há pelo menos três assadeiras em cima da pia e todas elas contém biscoitos em formato de árvore de natal carbonizados. A mesa está um caos e agora que paro para reparar na aparência do loiro, ele tem farinha até na ponta do nariz.
- Então era daqui mesmo o cheiro de queimado... - Comento e ele ri colocando a mão atrás da cabeça.
- Dá para sentir lá de fora? - Pergunta envergonhado e eu assinto. - Eu tentei seguir a receita, mas não deu muito certo.
- As três vezes? - Pergunto brincalhona e ele ri sem graça.
- É, eu tentei consertar, mas tive que atender um telefonema e ajudar um cliente, depois me distraí com o vídeo dos gatos do Minho e...
- Entendi. - Digo rindo. - Mas pera, Minho dos gatos aqui do prédio? - Pergunto e ele me olha empolgado.
- Sim! Você conhece ele? Nós somos amigos de infância. - Diz e eu sorrio surpresa.
- Só conheço de vista, mas a minha melhor amiga é bestie de elevador do Jisung, o moço de cabelo azul. - Explico e ele ri. - Bom, quer ajuda com os biscoitos?
- Quero sim, aí você me explica melhor isso de como você conhece os Minsung. - Diz sorrindo e eu assinto.
*
- Então a sua amiga é aquela morena que veio aqui ontem? - Pergunta enquanto mexe a massa dos biscoitos. - Ela parecia bem zangada. - Diz e ri um pouco.
- Sério? Ela disse que manteve a melhor poker face que ela conseguiu. - Digo rindo e ele nega com a cabeça.
- Sim, ela parecia chateada porque o Felix chegou com a Marie. Eles são namorados? - Ele pergunta parando de mexer para me encarar.
- Não, agem como um casal, mas nada oficial. - Explico e ele assente voltando a mexer a colher na tigela.
- Eu jurava que eles namoravam, ele sempre vai pro seu apê. - Diz e eu assinto. - Eu acho que já ta bom, agora a gente coloca na assadeira?
- Sim, você por acaso tem formas de natal para biscoitos? - Pergunto animada e ele parece se lembrar de alguma coisa.
- Tenho sim, perai. - Diz abrindo a parte de cima do armário e tirando uma caixa de lá. - Achei, o Felix tem um monte dessas coisas. - Ele coloca a caixa na mesa e começa a tirar várias formas diferentes de dentro. - Você quer decorar eles depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒂𝒕 𝒔𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝒔𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝐁𝐚𝐧𝐠 𝐂𝐡𝐚𝐧
FanficÉ fim de ano e o aniversário de Elly está chegando. Ela não gosta do seu aniversário. Ele acontece no momento em que as pessoas menos se importam se alguém está fazendo aniversário ou não, bem entre o último dia do ano e o primeiro dia do novo ano. ...