Chan :D : Luazinha, quer ir em um lugar comigo depois do trabalho?
Eu chego em casa por volta das 18h.Elly: Por mim tudo bem,
quando eu puder
descer me avisa.Chan :D : Ok. Se agasalha bem, tá bom? Hoje está muito frio.
Elly: Pode deixar. Até mais tarde, Chan.
Chan :D : Até, Luazinha.
*
- Você tem um encontro! - Cali exclama animada e eu sorrio sem graça.
- Não acho que seja um encontro. - Digo simplista e ela nega com a cabeça.
- Você quer que seja um? O que você sente por ele? - Pergunta séria e eu respiro fundo.
- Bom, eu acho que gosto dele. Ao mesmo tempo que sinto que faz pouco tempo que nos conhecemos, parece que já o conheço há anos. - Explico e ela assente. - Sobre sair hoje, eu até queria chamar de encontro, mas não sei como ele se sente em relação a mim.
- Bom, isso você vai descobrir aos poucos, mas o Lixie disse que ele estava muito mais feliz nos últimos dias por sua causa. - Cali conta e eu fico muda sem saber o que dizer. - Não pensa muito nisso, só vai e aproveita seu passeio. Tá bom?
- Tudo bem. - Digo com um sorriso pequeno e ela me abraça rapidamente de lado
*
Mensagens
Chan :D : Luazinha, estou aqui embaixo | 6:10 pm
Elly: Vou descer | 6:11 pm
Envio a mensagem rapidamente e visto meu sobretudo antes de me despedir de Cali e sair do apartamento. Corro até o elevador e aperto o botão do térreo.
Quando as portas se abrem no hall do prédio, a primeira coisa que vejo é Chan vestindo um sobretudo preto. Um cachecol vermelho em seu pescoço e um sorriso pequeno em seus lábios.Respiro fundo antes de caminhar em sua direção.
- Pronta para diversão, Luazinha? - Chan pergunta e meu coração derrete com o apelido.
- Você não vai me levar em nenhum lugar assustador, vai? - Pergunto brincalhona e ele ri negando com a cabeça.
- Não vou! Mas prometo te proteger de qualquer coisa assustadora, tá bom? - Diz rindo e eu rio um pouco também.
- Tudo bem. Para onde a gente vai? - Pergunto olhando em seus olhos.
- É surpresa!
*
- Você viu aquela criança tentando atropelar a gente no carrinho de bate-bate? Na minha época não era agressivo desse jeito não. - Chan exclama incrédulo e eu gargalho.
- E as crianças de boa na montanha russa? Eu quase tive um enfarte com a velocidade daquele negócio. - Digo surpresa e Chan ri alto ao meu lado.
Sinto o vento frio passar pelo meu corpo e esfrego as mãos na tentativa de esquentá-las.
- Quer comer alguma coisa? Estou com fome e um pouco de frio. - Digo e Chan me encara.
Antes que eu possa dizer algo ele já está retirando suas luvas das mãos.
- O que está fazendo?
- Te dando as minhas luvas, você está com frio. - Ele explica simplista e eu deixo uma risada escapar. - Aqui! - Ele diz me estendendo as luvas pretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒂𝒕 𝒔𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝒔𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝐁𝐚𝐧𝐠 𝐂𝐡𝐚𝐧
FanfictionÉ fim de ano e o aniversário de Elly está chegando. Ela não gosta do seu aniversário. Ele acontece no momento em que as pessoas menos se importam se alguém está fazendo aniversário ou não, bem entre o último dia do ano e o primeiro dia do novo ano. ...