30 de Dezembro - Preparativos e reality shows

53 7 7
                                    

- Eu emprestei o aparelho de karaokê do Binnie e umas luzes de balada para ficar mais legal. - Hyunjin explica para Cali que está sentada à sua frente com uma expressão séria.

Ambos estão sentados na mesa da cozinha, muito focados na lista de tarefas que definiram para a festa.

- A gente vai pendurar as bexigas hoje, já? - Ele pergunta e Cali mantém uma expressão pensativa.

- Acho que não. - Ela diz e olha para o teto da sala. - Acho que se a gente colocar hoje é capaz de murchar. - Explica e Hyunjin assente. - Você já encomendou a comida? - Pergunta a Hyunjin.

- Sim, já encomendei o bolo também. Só falta arrumar as decorações, mas a gente pode fazer isso amanhã cedo. Que horas acaba seu horário de almoço? - Ele pergunta.

- Daqui uns vinte minutos, por que?

- Queria terminar de assistir aquele ep de Single's Inferno que a gente tava vendo. - Hyunjin diz e a expressão de Cali murcha.

- Eu também quero, já tomei vários spoilers no twitter. - Digo focada no joguinho do meu celular.

- A gente pode ver à noite - Cali diz e Hyunjin torce o nariz, mas aceita.

- Tá bom, mas não vai dar o bolo na gente por jogo tóxico hein - Ele diz fingindo uma expressão zangada e nós rimos.

- Não vou, o Lix provavelmente vai passar a noite tentando subir de elo no valorant. - Ela explica e eu rio com a expressão de indignação de Hyunjin - Aliás, vou sair mais cedo do trabalho hoje.

- Aleluia, não te dão uma folga nesse trabalho, mulher! - O loiro exclama indignado fazendo Cali rir sem graça.

- O Jinnie tá certo, soul! - Digo desviando o olhar da tela do celular para encará-la. - A gente tem que aproveitar as férias da facul.

- Logo eu tiro férias, gente! Enfim, preciso voltar a trabalhar, tenho uma reunião às 14h. - Ela diz com uma expressão cansada.

- Quer terminar aquele dorama que a gente tava vendo, Moonie? - Hyunjin pergunta olhando na minha direção.

- Vamos - Digo me levantando da cadeira da cozinha e indo para a sala ligar a TV.

*

- Eu não acredito que a Seul-Ki quer ficar com o Jinyoung, ele nem sabe se comunicar! - Cali exclama indignada enquanto coloca a mão dentro da bacia de pipoca, enchendo a mão e comendo em seguida.

- Eu concordo, ele nem sabe falar que gosta da mulher e espera que ela fique apaixonada nele para sempre. - Hyunjin diz e bebe um gole de sua cerveja.

- Mas ele é gostoso! - Digo bebendo um pouco de refrigerante e pegando um pouco de pipoca também. - E ele lembra um pouco o Jungkook também. - Complemento e Cali se vira na minha direção com uma expressão desacreditada.

- Você não coloca meu marido no meio que não tem nada a ver. O Jungkook é mil vezes melhor que esse cara e sabe falar sobre os sentimentos dele! - Ela defende e eu rio alto.

- Tá bom, mate! - Digo ainda rindo e nós voltamos a assistir.

- Vocês acham que ela vai ficar com o Jinyoung ou com o Jong Woo? - Jinnie pergunta.

- Eu acho que ela vai querer o Jinyoung, mas to torcendo pelo Jong Woo. Ele saiu todo fudido desse jogo da lama, vai pro paraíso morrer naquela cama gigante. - Cali diz e Hyunjin concorda.

- Também acho!- Ai, eu fico com ódio que eles não resolvem nada, é só conversar, meu Deus do céu! - Exclamo irritada e os gêmeos riem concordando.

- Agora é o último ep, só vamos! - Hyunjin diz pegando o controle para passar para o próximo episódio.

*

- Tô nervosa, se a Seul-Ki escolher o Jinyoung, vou chorar de ódio. - Cali diz, agora sentada no chão, e abraçada a uma almofada.

- Meu Deus, ele parou do lado da Nadine! - Hyunjin diz alto e Cali quase surta.

- Puta merda, acho que ele vai escolher a Nadine mesmo!!

- Eu acho que não, alá já está indo com a Seul-Ki! - Digo e os gêmeos murcham.

- Que ódio de homem previsível! - Cali exclama e eu rio.

- Puta merda, é agora que ela escolhe.

O nosso foco é concentrado totalmente no nome que Seul-Ki vai dizer em seguida. Quando ela escolhe Jong Woo, Cali grita alto me fazendo tomar um susto.

- Puta que pariu, caralho! Eu sabia! Eu sabia! - Ela diz se levantando e dançando pela sala.

- Puta merda, ela escolheu ele mesmo. Amei! - Jinnie diz me fazendo rir.

*

Depois que terminamos de assistir, Cali entra em ligação com Felix por um tempo e me deseja boa noite. Hyunjin decide que vai dormir aqui e coloca um colchão na sala. Nós conversamos um pouco e eu vou para o meu quarto alguns minutos depois.

Já deitada na cama, pego o celular e ligo o wifi vendo várias notificações aparecerem na tela. Abro a conversa com Chris e vejo que as mensagens que enviei ontem não foram nem entregues.
Suspiro chateada e fecho o aplicativo. Abro uma playlist com som de chuva, coloco os fones e fecho os olhos tentando dormir.

*

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒂𝒕 𝒔𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝒔𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝐁𝐚𝐧𝐠 𝐂𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora