Fred POV
Eu precisava me afastar de Hermione. Não sabia exatamente o que aconteceria se ficássemos sozinhos novamente em um quarto.
Hermione poderia ser madura para sua idade em muitos aspectos, mas eu não desejava que ela perdesse essa parte boba da juventude de se apaixonar e namorar alguém em Hogwarts. Também não queria que ela tivesse isso com algum babaca sem me ter por perto para cuidar dela... Agora infelizmente ficou claro para mim que Rony devia ser essa pessoa. Se mesmo após ter sua chance com sua primeira paixão e se... Bem, não morrermos até que ela complete seus estudos em Hogwarts, então neste momento eu iria até onde quer que ela estivesse e prometeria nunca mais sair do seu lado. Mas até lá, por mais que me doesse e tenho certeza que ela não aceitaria se soubesse o motivo, eu teria de enganá-la, quem sabe até partir seu delicado coração.
Meu trabalho com Jorge continuava. Os últimos a desaparecer foram Florean Fortescue e Olivaras. Depois que contratamos Vera para ajudar na loja, ficou mais fácil sairmos para nossas investigações.
—É realmente um excelente imóvel, não é, Senhor Weasley?
— Só posso concordar, Senhor Weasley! Quase posso ver uma cascata de poção do amor no lugar dessa estante. Temos um mês para fazer uma oferta, certo, senhor...
— Epsyn, senhor WeasLey. Se a oferta dos senhores cobrir a dívida da família Olivaras, Gringotes passaria a escritura diretamente a vocês, caso contrário, levaremos o lugar a leilão.
— Senhor Epsyn, podemos dar uma olhada com mais privacidade? Temos certos critérios que não podemos revelar... Tem a ver com o desenvolvimento de certos logros espaciais ainda não lançados... Você entende, certo?
—Claro! Senhor Weasley, Senhor Weasley! Será um prazer fazer negócios com vocês futuramente.
O duende saiu da loja.
No instante seguinte, fomos procurar pistas.
Assim como na loja de artigos esportivos e na loja de logros, encontramos livros numa estante no canto com estranhas runas entalhadas na primeira página. Haviam também marcas de garras de lobisomens por toda parte, principalmente próximo à estante, como se alguém estivesse próximo a ela quando o ataque aconteceu.
Nem mesmo Hermione encontrou relações entre as runas. Tonks foi enviada para nos dar suporte e levou os traços para uma bruxa da Ordem analisar, mas nada foi descoberto, exceto que pareciam ser feitas pela mesma pessoa, mesmo que os livros onde se encontravam as runas não parecessem ter qualquer ligação, todos de autores diferentes.
Fomos em seguida na sorveteria do Florean.
Neste ficamos ainda mais indignados, pois não ouvimos movimentação a noite, mesmo dormindo tão próximos. Soubemos apenas pela manhã que a sorveteria estava também revirada e o senhor Florean foi "levado" ou no pior dos casos, morto.
A sobrinha do Florean, Charlote Fortescue, era uma medibruxa que trabalhava em Bruxelas e voltou para Londres a nosso pedido para que pudesse permitir nossa entrada na loja.
—Os senhores realmente pretendem comprar essa loja?
—Claro, senhorita Fortescue! É realmente um excelente imóvel, não é, Senhor Weasley?
Foi a vez de Jorge falar e em seguida respondi:
— Só posso concordar, Senhor Weasley! Quase posso ver uma cascata de poção do amor no lugar dessa estante. Então, Charlote, sua família realmente preferiu vender a loja ao invés de, bem, esperar notícias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância entre nós - fremione III
FanficContinuação das histórias: Nosso Segredo -FREMIONE e Subentendido - Fremione. O ano letivo de 1996 se aproxima... Fred no Beco Diagonal, eu continuo em Hogwarts. Nada me resta além de aprender a lidar com essa distância.