Fred POV
Era natal e eu só conseguia pensar em uma certa bruxa. Eu olhava pela janela e imaginava Hermione ao meu lado, sorrindo e sentindo a brisa fresca da manhã balançando seus cabelos.
Foi preciso que Jorge me acordasse com nosso curioso alarme que relinchava para me lembrar que almoçaríamos na Toca, afinal, era Natal.
Já era quase meio dia quando conseguir sair da cama e aparatamos na Toca, chegamos junto com uma grande correspondência.
—Fred! Jorge! Chegaram a tempo de ajudar a mamãe com essa caixa, venham!
Levamos a caixa para a cozinha onde estavam os demais. Abrimos a caixa e haviam gorros tricotados para todos da família, incluindo Harry. Um cartão de natal estava pendurado na lateral :
"Um feliz natal a toda família Weasley! Vocês sempre serão como minha segunda família! Ass: Hermione Granger"
—Que gentileza... - mamãe parecia realmente emocionada com o presente - Hermione é realmente uma excelente menina! É melhor que um de vocês casem com essa moça, ouviram bem? Hermione já é uma filha querida, mas ela deve ter o sobrenome Weasley no futuro!
Gui estava rindo ao lado de Fleur, Rony e Harry que tinham rostos nitidamente vermelhos pela indireta da mãe. Tive vontade de dizer que isso já estava encaminhado, mas era melhor esperar a hora certa. Além disso, eu deveria fazer o pedido formalmente para Hermione primeiro.
Dentro do gorro com um F, encontrei um globo com a inscrição "Um pequeno voo para um bruxo, mas uma história de sucesso para a Gemialidades Weasley" e dentro do Globo havia uma partida de Quadribol em miniatura acontecendo. Quando reparei melhor nos detalhes, não era uma partida qualquer, mas a final da Bulgária contra a Irlanda!
Certo, Hermione definitivamente conseguiu me deixar sem palavras! Talvez nem ela tenha percebido, mas aquela noite também foi o ponto de partida para que eu me apaixonasse por ela. Sempre que eu olhar para esse globo, vou me lembrar disso.
Hermione POV
A rotina das aulas logo voltou após o feriado de Natal. Harry me deu um livro sobre aritmancia moderna e eu lhe dei equipamento para cuidados com sua vassoura. Rony e eu ainda não nos falávamos.
Durante o café da manhã, Córmaco me abordou dizendo de forma grosseira que eu lhe devia um beijo. Que eu lhe deixei esperando na festa do Slugh e fazendo um papel de idiota. Quando eu o afastei, ele tentou me beijar a força e o time da Grifinória, incluindo Harry, Gina e Rony, entraram no caminho e eu saí de lá o mais rápido que pude.
É claro que eu poderia cuidar dele sozinha, mas foi bom ver meus amigos me defendendo, principalmente Rony. Sei que não estamos bem, mas pelo menos é um sinal de que podemos voltar a conversar no futuro.
Na aula de transmutação vi que Córmaco estava com um olho roxo e Rony com curativos na mão. Poderia ser só coincidência, mas fiquei feliz em imaginar que ele estava me defendendo, não rindo da minha cara como em nossa última aula.
Eu continuava falando com Fred todos os dias.
Era maravilhoso poder trocar declarações de amor cafona com ele! Eu estava morrendo de saudade, mas combinamos que assim que as visitas a Hogsmead fossem liberadas para o treino de aparatação, ele tiraria um dia de folga só para mim.
E assim o mês de janeiro e fevereiro passaram rapidamente!
No próximo fim de semana eu veria Fred, todas as manhãs eu acordava empolgada com a ideia de reencontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância entre nós - fremione III
FanficContinuação das histórias: Nosso Segredo -FREMIONE e Subentendido - Fremione. O ano letivo de 1996 se aproxima... Fred no Beco Diagonal, eu continuo em Hogwarts. Nada me resta além de aprender a lidar com essa distância.