Acordo

136 10 2
                                    

Fred POV

Foi no meu sexto ano que descobri ter sentimentos pela Hermione e acabei começando a namorar Angelina. Acho que tem alguma coisa meio doida e hormonal associada a esse ano... Pelo menos não vai ter um grande baile de inverno como teve no ano do Torneio Tribruxo.

Hermione comentou em nosso pergaminho sobre a primeira semana de aulas, tudo tranquilo. Falou sobre Rony ter conseguido a vaga de goleiro e eu perguntei que bruxaria ela tinha feito para colocarem ele de novo. Às vezes ele é muito bom, mas às vezes é horrível! Eu como irmão mais velho preciso dar ênfase em como ele já quase matou Katia Bell ano passado...

O Rony conseguiu a vaga por mérito próprio, ok? Só precisou de uma ajudinha com a concorrência...

Sorri ao ler isso. O que uma bruxa como Hermione poderia considerar como ajudar os outros ?

Você fez os outros goleiros vomitarem ou enfeitiçou um balaço?

Nenhum dos dois!!!! (Eu conseguia imaginar a cara de irritada que Hermione fazia enquanto escrevia isso) Só tinha mais um goleiro que estava indo bem no teste... Mas Gina já havia me dito que o Córmaco era um imbecil. Eu o deixei confuso na última defesa que ele teria de fazer... Foi pelo bem da Grifinória!

Você nem liga pro jogo, querida! Foi pelo bem do Rony que eu sei.... (pensar nisso me dava a já conhecida sensação de ciúmes ) Como você dois estão...?

Falamos sobre sair juntos.

NÃO LITERALMENTE!

Acredito que ele concordou como amigo.

O novo professor de poções tem o costume de fazer bailes e Harry e eu seremos convidados. Então eu disse que ele poderia ir comigo... E ele disse que não deixaria eu ir com outro babaca para um baile.

:)

Eu respondi com um:

:)

Acho que esse assunto ainda é meio desconfortável para nós dois, mas eu quero que ela se sinta livre para sair com alguém e acho que ela quer que eu saiba que ela está se dando essa chance.

Comentei em seguida no pergaminho:

Vou sair com a Vera depois do trabalho hoje. Ela combinou de me mostrar que ainda existem bares abertos, mesmo que no Beco Diagonal não tenha mais nenhum...

Fred! Quase esqueci, pode me enviar mais Feitiços Patenteados para Devanear? Estão sendo de grande ajuda para dormir. Posso te enviar o dinheiro por uma coruja...

Nem pensar, Hermione. Você o ajudou a criar, o mínimo que posso fazer é te dar um suprimento inesgotável deles... Vou enviar eles transmutados em livros, de novo. Preciso voltar ao trabalho agora. Até mais.

Até.

Eu percebi que ela não quis comentar sobre minha relação com a Vera... Mas ela está quase saindo com Rony, então está tudo bem com isso, certo?

***

Estava quase na hora do fim expediente quando Jorge me chamou para o canto com uma expressão séria.

– Não faça alarde, mas Madame Malkin sumiu, acabaram de dar falta dela. Ninfadora está nos esperando na saída. Podemos chegar a tempo.

"A tempo de encontrá-la viva" é o que ele quis dizer.

Os ataques nunca aconteciam de dia. Depois do último ataque na sorveteria do Florean, que parecia ser o mais violento de todos, pensamos que haviam acabado os ataques só nos restava procurar pistas... Mas pelo visto estávamos enganados.

A distância entre nós - fremione IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora