Hermione POV
Foi um alívio enfim ter alguém com quem conversar sobre tudo que estou passando. Expliquei sobre o livro que usei para estudar durante o último ano. Expliquei sobre como me senti em relação às aulas de poções, sem nunca citar que estava me preparando para participar com Harry de uma possível jornada para derrotar Voldemort, mas eu não precisava falar disso. O sentimento de incapacidade e necessidade de melhorar, até mesmo de inveja dos recentes "talentos" de Harry, foram o suficiente para justificar eu ter aceitado o contrato com o livro que em tese me ajudaria a estudar melhor. Livro este que descobri se personificar como Kraish, um ser que passou a controlar meu corpo enquanto eu dormia.
—... Agora eu simplesmente não durmo para não deixar que ele me controle. Ele não chegou a fazer nada perigoso, mas não quis arriscar. Desde que passei a dormir só com o devaneio para poder manter o controle, Kraish não me controla, mas consegue enviar alguns pensamentos ruins para mim, fazer eu me sentir incompetente e insuficiente... Tenho medo dele conseguir me enviar mais que meros pensamentos enquanto estou acordada.
Draco me olhou com seriedade durante toda minha explicação. No final, ele literalmente riu da minha cara.
—Excelente, Hermione! Você conseguiu a proeza de se tornar o recipiente de um gênio, coisa que não deve ter acontecido nos últimos mil anos!
—Um gênio?
—E dos bons! Acho que Kraish é um gênio meio conhecido no passado, lembro do meu avô contando histórias do avô dele... Gênios são tão perigosos que foram proibidos pela maioria dos Ministérios no mundo! Eles basicamente te oferecem ajuda, conselhos, costumam realizar desejos usando sua forte magia, principalmente para trouxas idiotas... Mas assim que ganham confiança, eles vão tentar tomar conta do seu corpo até conseguir se alimentar da sua alma! É isso que os faz viver tanto tempo. Você tem até sorte de ter resistido tanto tempo, geralmente eles atacam suas fraquezas e oferecem uma solução milagrosa para seus desejos mais egoístas... É fácil pegar o controle de alguém assim. Por isso foram selados por contrato em objetos sem consciência que não podem ser corrompidos.
—Você não pode estar falando sério... Gênios não existem!
—Bate com sua história... O contrato usou seu sangue, certo? E aposto que tem uma runa marcada em seu corpo onde ninguém pode ver... Deixe-me confirmar!
Primeiro senti vergonha à menção de uma marca em meu corpo onde ninguém veria, depois fiquei indignada por não reagir a tempo de Malfoy que apontou sua varinha em minha direção.
—Revelio!
Tive medo que o feitiço retirasse minha roupa ou algo assim, mas no instante seguinte o que senti foi um aquecimento em minha nuca debaixo do meu cabelo.
—E achamos a runa, minha cara Granger!
Desejei um espelho a minha frente e a Sala Precisa providenciou. Virei de costas e levantei meu cabelo, Malfoy estava ao meu lado e apontou exatamente onde eu estava marcada.
—Sinto muito em lhe informar, Hermione, mas você está possuída por um gênio!
Fred POV
O livro de Dexter narrava basicamente sua experiência encontrando fantasmas e os ajudando a encontrar uma forma de pós-viver ou, se preciso, eliminá-los de existir neste plano.
Uma história que me chamou atenção foi a de encontrar ainda em vida uma bela bruxa chamada Helena que fugiu da recém criada Hogwarts. Dexter lhe ofereceu abrigo e mantimentos enquanto a mesma decidisse ficar na Albânia, também a ajudou a esconder o único objeto de valor que carregava, uma espécie de diadema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância entre nós - fremione III
FanficContinuação das histórias: Nosso Segredo -FREMIONE e Subentendido - Fremione. O ano letivo de 1996 se aproxima... Fred no Beco Diagonal, eu continuo em Hogwarts. Nada me resta além de aprender a lidar com essa distância.