Capítulo 4

4.3K 115 16
                                    

Fiat havia deixado Leo de mau humor e, na tentativa de se desculpar, colocou os braços em volta do pescoço dele e deu um selinho demorado no namorado.

- Você está me seduzindo? - Leo perguntou com um sorrisinho no canto da boca, colocando as mãos na cintura de Fiat.

- Eu fui bem sucedido? - Fiat falou baixinho, olhando nos olhos do mais velho, com a cara de sem vergonha que só ele sabia fazer.

Leo o fitou por três segundos, semicerrando os olhos, pegou na mão esquerda de Fiat e começou a puxá-lo em direção ao carro.

- Por que você está correndo? - Fiat perguntou assustado.

- Para puni-lo.

O mais novo sorriu, porque sabia que as punições que Leo lhe dava eram sempre pesadas e ele amava quando o seu namorado era bruto com ele.
Pobre garoto, não sabia o que estava por vir.

Chegaram em frente de casa, desceram do carro e Leo começou a puxá-lo pelo braço, passando pela piscina, indo em direção à porta de entrada.

- Espere um segundo. - Fiat falou tentando soltar o braço da mão grande de Leo.

Leo parou, olhou para trás e viu um sorrisinho safado no rosto de Fiat, quase imperceptível, mas ele notara.
Aquele era o passaporte de entrada que Fiat acabara deixando escapar.
Então o mais alto se abaixou, passou o braço direito em torno das pernas de Fiat e o colocou sobre o seu ombro direito, fazendo o namorado ficar de bunda pra cima, literalmente.

- Ei, eu vou cair! - Fiat gritou.

- Cair é a última coisa com o que você precisa se preocupar. - Leo falou olhando pra bunda de Fiat, mordeu o lábio inferior e desferiu uma tapa bem ali, no lugar para onde olhava.

- Ei, Leo! - Reclamou, mas no fundo ele gostou da ardência em sua bunda.

Leo subiu as escadas ainda com Fiat em seu ombro, indo em direção ao quarto.
Ao chegar, jogou o namorado na cama e fechou a porta.

Fiat respirava fundo.

Leo já estava louco de tesão.
Fiat podia notar pela sua expressão facial que o mais velho não estava para brincadeira.
Leo lhe fitava com olhos em chamas e mordia os lábios com um sorriso bem cafajeste.

O mais velho foi em direção à gaveta do guarda-roupa onde ficava o brinquedinho rosa e o pegou, foi em direção à cama e montou em cima do namorado.
O mais novo arregalou os olhos ao ver o que tinha em sua mão, pois lembrou o que sofrera da última vez em que usaram o brinquedinho.
As mãos de Leo estavam apoiadas na cama, uma de cada lado da cabeça de Fiat e suas coxas encostavam na parte de trás das coxas do mais novo.
Olhou pra Fiat mais uma vez, então se curvou e atacou a boca daquele que estava embaixo de si com um beijo desesperado.
Abria a boca e enfiava a língua explorando todo o interior do mais novo, mordeu o lábio inferior de Fiat e logo em seguida chupou sua língua com força, simulando um boquete.
Era um beijo quente, daqueles que faz a gente ter vontade de foder o dia todo.

Fiat gemeu.
Estava entregue aos desejos de Leo e ele só estava começando.

Segurava na cintura do namorado com força enquanto abria a boca, aceitando cada investida, sentindo o tesão aumentar a cada segundo.

Leo parou de beijá-lo, ergueu o corpo e começou a tirar a própria camisa.
Fiat olhava aquele homem se despindo e o seu corpo começou a se arrepiar.
Era o seu homem.

Então começou a desabotoar a sua camisa, mas antes de conseguir retirá-la, Leo se curvou e tornou a beijá-lo, com força, rápido, sem parar para respirar.
Colocou as mãos em volta do pescoço do namorado e foi puxado pela nuca ficando quase sentado nas coxas de Leo.
Continuavam se beijando.

Leo e Fiat (Don't Say No) | Sem censura 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora