Eles se beijavam suavemente, ainda estavam se recuperando da transa anterior.
Leo ainda o carregava no colo, indo em direção ao banheiro.- Chuveiro ou banheira? - Perguntou sem desgrudar de sua boca. Dessa vez não ia ter punições, queria fazer tudo que o namorado quisesse.
- Banheira. - O mais novo respondeu.
Mesmo com Fiat agarrado em sua cintura, se abaixou um pouco e abriu a torneira para enchê-la.
Com a mesma mão, pegou um sabonete líquido e despejou um pouco na água que já estava se acumulando.Eles não queriam se desgrudar.
Tornou a beijar o namorado, mas o colocou no chão.
Fiat resmungou em sua boca, porque queria ficar no colo dele.
Leo sorriu.- Só te coloquei no chão pra podermos entrar na banheira. Tenho medo de caírmos por conta da água e do sabonete. - Leo falou carinhoso. - Vem aqui.
Estendeu a mão esquerda para Fiat já entrando na banheira. Se sentou e colocou o namorado no meio das suas pernas, encostado em seu peito.
- Apenas relaxa, está bem? - Leo falou e Fiat consentiu.
"Mais?" Fiat pensou.
Sorriu.Com a cabeça de Fiat deitada em seu ombro esquerdo, Leo cheirou os seus cabelos macios e começou a ensaboá-lo.
Passava as mãos delicadamente por todo abdômen de Fiat.
Ensaboava e o massageava ao mesmo tempo.
O mais novo estava com os olhos fechados, recebendo todo cuidado do mais velho e Leo pôde ver um leve sorriso em sua boca.
Ele estava curtindo.- Faz tempo que não te vejo relaxado assim. - Leo falou com a voz suave e cheirou os cabelos de Fiat novamente.
Era tão cheiroso.- Hum... Estávamos precisando disso. - Fiat falou ainda com o sorriso no rosto. - Os meninos acertaram no presente. Devemos agradecê-los depois.
Leo balançou a cabeça, concordando.
Continuou ensaboando o corpo de Fiat.
Passou as mãos em seus braços, pescoço, o inclinou um pouco pra frente e ensaboou as costas.
O encostou novamente.
Desceu as mãos lentamente indo para as suas coxas.
Sentiu Fiat arquear um pouco as costas.
O mais novo estava se excitando mais e ele também.
Passou as mãos por sua virilha e Fiat estremeceu.
Esfregava as mãos ao redor do pau do namorado sem encostar nele.
E mesmo sem ter tocado um único dedo ali, Leo sabia que sob toda aquela espuma havia um pau extremamente rígido, além do dele.- Amor... - Fiat falou baixinho.
Leo sabia que ele queria ser agarrado.
Segurou no pau de Fiat com as duas mãos e ele gemeu.- Meu Deus... sempre tão duro. - Leo gemeu mais do que falou. - Fica quietinho pra eu terminar de te limpar, está bem? - Fiat se mexia na medida em que Leo o ensaboava ali.
- Estou tentando. - Fiat choramingou. - Estou tentando ficar quieto.
Era quase impossível.
Leo mexia de cima para baixo bem devagar e Fiat sentia as suas mãos o apertar.
O mais velho não conseguia controlar a força quando tinha nas mãos o membro duro do namorado que pulsava cada vez mais.
Com a mão direita, fez movimentos circulares na cabecinha rosa.Fiat gemia.
Sentiu o pau de Leo latejar em suas costas e não aguentou.
Se virou ficando de frente ao namorado.
Leo desceu um pouco o corpo, ficando mais deitado do que sentado, abrindo espaço para o seu garoto se encaixar nele.Fiat montou nas coxas de Leo e, sem mais delongas, atacou a sua boca.
O beijava gostoso, molhado, lento.
Agarrou o membro duro de Leo e os dois gemeram.
O punhetava na intenção de ensaboá-lo, além de querer ouvi-lo gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leo e Fiat (Don't Say No) | Sem censura 🔞
Fanfiction✔ Concluída. Cenas de sexo não mostradas no BL. 🔞 -> Tudo de minha autoria. -> Não aceito adaptações. -> Direitos reservados somente a @WithloveRay1 Trata-se de dois amigos de infância que, com o passar do tempo, percebem que se amam além da amiz...