Leo e Fiat passaram dois anos morando no exterior.
Enquanto Leo trabalhava, Fiat tentava se adaptar à nova rotina, o que foi difícil.No dia seguinte da volta deles para a Tailândia, os seus amigos lhes presentearam com uma viagem para um dos resort's da família de um deles e reservaram uma casa apenas para o casal.
Eles sabiam que os dois precisavam de um tempo juntos para se reconectarem, para esquecer a vida louca que tinham em Londres.Os amigos prepararam um banquete para eles no jardim.
Disseram para Leo se vestir bem - Não que ele já não o fizesse, pois estava sempre um gato, mas os amigos se preocuparam em ele estar à altura do momento. Era pra ser romântico - e as meninas fizeram uma leve maquiagem em Fiat para realçar ainda mais a beleza do seu belo rosto.Fiat foi em direção ao jardim e chegando lá encontrou Leo em pé segurando um buquê de flores.
- Você é tão lindo. - Disse Leo, encantado.
- Eu disse pra você me chamar de bonitão. - Fiat brincou.
Leo sorriu entregando o buquê para o namorado, estendeu a mão direita para ele e foram se sentar na grama forrada onde estava a surpresa, um ao lado do outro.
Falaram sobre tudo e todos e, após algumas trocas de olhares, Leo pegou a mão esquerda de Fiat e a levou até a sua boca, desferindo beijinhos carinhosos na pele branquinha, fazendo o namorado se arrepiar.
Após o ato de carinho, baixou ambas as mãos e descansou a sua na própria perna.Fiat apoiou a cabeça em seu ombro e olhou para baixo.
Fitava a mão grande de Leo com atenção.
Pensou nas coisas maravilhosas que aquela mão podia fazer com ele.
Então segurou na mão do mais velho levando-a até a sua boca.Fiat a beijou.
E sem vergonha nenhuma, pegou o dedo indicador de Leo e o abocanhou, lambeu como se estivesse com o seu pau na boca, olhando nos olhos dele.
Mordeu a pontinha do dedo.
Ao ver aquela cena e sentir a língua quente e molhada de Fiat, Leo estremeceu engolindo a própria saliva.
Na mesma hora o seu pau pulsou dentro da cueca.- Vamos para o nosso quarto? - Leo falou baixinho.
Fiat lhe entregou um sorrisinho safado.
Era isso que ele queria.
E foram.Mal chegaram em frente ao quarto e Leo agarrou Fiat pela cintura o colocando de frente pra ele e atacou a sua boca com um beijo cheio de desejo.
Foram entrando no quarto sem desgrudar da boca do outro.Fiat agarrava a cintura dele e ele segurava com as duas mãos no rosto do namorado.
O mais alto prendeu o mais novo contra a parede com o próprio corpo, encostando-se com força, fazendo um sentir o pau do outro.Estavam duros.
E continuou com as investidas de sua língua quente na boca do namorado enquanto sarrava nele.
O beijo era urgente e o fio de saliva surgia a cada vez que se afastavam em buscar de ar.Eles arfavam.
Já estavam queimando de tesão.Se beijavam sem parar, um passando as mãos pelas costas, nuca e braços do outro.
- Espere. - Fiat interrompeu o beijo.
- Por quê? - Leo falou baixo, frustrado.
- Vá tomar um banho. - Fiat disse.
Leo o olhou por um instante e levou a sua boca até a de Fiat e o beijou novamente.
Ainda conseguiu sentir a língua do namorado duas vezes.- Huuum... - Fiat o afastou. - Por favor, vá tomar um banho. - Disse carinhoso, desabotoando o primeiro botão da camisa do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leo e Fiat (Don't Say No) | Sem censura 🔞
Fanfic✔ Concluída. Cenas de sexo não mostradas no BL. 🔞 -> Tudo de minha autoria. -> Não aceito adaptações. -> Direitos reservados somente a @WithloveRay1 Trata-se de dois amigos de infância que, com o passar do tempo, percebem que se amam além da amiz...