capítulo 10: 🌑 sem ele.🌑

241 22 6
                                    

Narrador ON:

.

.

O desespero tomava conta dos corações dos bad sanses.

"Onde estava seu chefe?".

"Onde a mamãe estava?"

Em desespero eles procuraram e procuram nas AUs destruindo e causando dor é caos numa tentativa fracassada de consegui seu 'querido' chefe.

O pai deles, família. O único que teve a porra de um senso para ajudar ou cuidar de quem realmente precisava.

Mas se passou quase 1 semana e sem nenhum sinal.

Error também ajudou na buscar afinal ele também estava preocupado com o 'chefe das anomalias'

Mas eles já procuraram em todos os lugares fluffytale, Outertale, negativetale, anxioustale, underfell. Em todos.. todos os lugares onde ele poderia estar.

A ensiedade tomava conta da cabeça de Murder/Dust não havia mais seu 'pai' seu porto seguro para falar

"está tudo bem."

É o pior Killer simplesmente estava quieto.
Não havia sentimentos mas conseguia sentir saudades de brincar com o rei da negatividade e fazer piadinhas sexuais

Para ser repreendido.

Mas agora ele está calado.. isso é estranho para um cara que não cala a boca é não leva as coisas a 'sério'

Ele sente como se estivesse perdido uma parte de si mesmo.

Horror estava arrasado.

Ele era o mais apegado ao chefe. Sempre estava ao seu lado conversando com sua 'mãe'.
Era assim que ele enxergava.

Mas oque eles fariam?

Sem seu chefe são apenas sanses perdidos sem uma entuição para continuar ou fazer por conta própria.

Cross não sabia muito é até que se dava bem com o rei da negatividade.
Ele sentia sentimentos é o chamava de 'senpai' mas...

Oque faria?

Não pode voltar para seu Au.

Ninguém irá o ajudar a reconstruir sua querida Au.

Error não sabia que sentir.

Ele perdeu um amigo 'próximo' mais também sentia que perdeu algo a mais.

Não sabia oque era isso exatamente mais queria que aquele 'polvo' voltasse novamente para sua casa

Já os star sanses estava felizes achavam que o rei da negatividade havia morrido.

Quer dizer quase todos Dream senti que perdeu sua outra metade.

⚠︎ 𝚙𝚘𝚛 𝚋𝚎𝚖 𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚕~ ⚠︎ ꕥ𝕊𝕎𝔻𝕄𝔸ℝ𝔼ꕥOnde histórias criam vida. Descubra agora