'"'Noite de festa! Para
muitos, noites
sozinhos... Alegria de uns,
Tristeza e dor de
outros;Assim é o ser
Humano com ou sem
Natal...viver é melhor do que
Não viver"''"Poema do dia/noite"
Narrador On:
Local: DreamSwap (castelo do Dream)
Horário: 08:17 da manhã-O grupo de originais e Meme Squad ficam em silêncio, motivo? Nada aparentemente. Eles apenas ficam em silêncio
Até Error se pronunciar novamente
- sério, que pørra € aquela?- pergunta Error olhando para a versão alternativa de Swap ainda tentando processar, porque essa versão é como Error? Cheio de glitchs..
Já Swap estava a perguntar qual é o motivo dele estar vivo, ele olha para a sua versão alternativa com uma cara de tacho mais rapidamente se anima só em pensar que talvez seja um novo amigo!
Com o talvez muito TALVEZ MESMO.
Dream estava pensando, eles haviam mesmo que entrar sem serem vistos ou entrar normalmente? O mais fácil seria entrar normalmente, mas e se Blaze arme algo contra eles?
Dream se perde em seus pensamentos observando a versão alternativa de Swap, conversando algo aleatório com um dos guardas do lado de fora do castelo, até que outra versão sai de dentro da construção luxuosa sendo Ink, DS! Ink sendo mais exata.
- vØcês r3almente vão m-Me ignorar?! - fala o glitch humano irritado por não obter sua resposta
-ele é o Swap do nosso Au. - responde sua versão original(Error) meio desconfortável e nervoso coçando a nuca ao mencionar o Blue/Swap deste Au, mágoas do passado? Certeza.
Error apenas começa a travar como um vírus de computador, enquanto Dream ainda estava pensativo ele acha melhor se dividirem em dois grupos mesmo que MEME Squad não os ajudem, tem bastante gente ainda são 7 membros de equipe não é tão difícil, né?
Talvez se os separarem... Os mais furtivos ficariam como plano B, os escolhidos foram Murder, Killer que por incrível que pareça é o mais furtivo da equipe dos Bad guys e Cross
Mas vamos chamar apenas de grupo B, já que eles vão invadir o castelo sem ser percebidos
O grupo A, os escolhidos claramente foram, Horror, Dream, Error e Swap eles precisam demais membros no grupo A é claro.... Mas o positivo começa a pensar demais, era uma boa estratégia mas o seu "inimigo" é tão estúpido de achar que são apenas quatro?... Ou achar que eles vieram em paz?
Nisso o positivo começou a repensar todo o seu plano.
Em outro lugar
Local: Dreamtale
Estrutura: mansão do rei da negatividade- Shattared Dream viajava em seus pensamentos pelos os corredores do castelo do rei da negatividade, enquanto fazia uma verdadeira caminhada pelo o castelo gigantesco observando cada canto e decoração do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠︎ 𝚙𝚘𝚛 𝚋𝚎𝚖 𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚕~ ⚠︎ ꕥ𝕊𝕎𝔻𝕄𝔸ℝ𝔼ꕥ
Fanfic🍃 História de Swadmare, se você não gosta não leia! 🍃 Em uma noite escura e sem vida, às 11:56 horas da noite, todos os bad guys estavam adormecidos em seus próprios quartos, menos o rei dos pesadelos ou o líder do grupo, ele estava trabalhando, a...