Moon/SD Nightmare ON.Estou começando a ouvir boatos do desaparecimento do Original Nightmare.
Tenho a certeza que tem o dedo de meu irmão nisso.
"Como pude?."
Tenho que reporta isso para o AU original. Afinal não quero que meu irmão faça Nightmare como vítima.
Tenho que o investigar. Mas com cautela afinal se ele acabar me achando vou ter o mesmo destino do original.
Estou na minha base.
Acho que tenho negatividade o suficiente para fazer um portal. Tenho que ser rápido meu irmão sentira a negatividade é vira atrás de mim
Assim faço oque eu acabo de pensar.
Abro um portal para os Aus originais não sei oque me espera. Mas tenho que colocar um ponto final.
Não quero mais ser uma marionete
Eu: grr.. - eu rosno após quase cair no chão. acabo deixando meu querido cigarro caindo no chão um belo azar.
Sou basicamente cuspido desse portal.
Merda esse era um dos meus últimos...
Tirando esses pensamentos olho para o lugar onde eu apareci.
É bem cheio de positividade mas não tanto quanto meu AU para falar a verdade.
Aparento está em um beco escuro sendo protegido do sol que parecia ter vindo do inferno.
Não acho que é o sol que me incomoda é sim minhas roupas. Elas cobrem todo meu corpo isso não ajuda em dias ensolarados.Dou um suspiro de cansaço.
Queria um cigarro. (╥﹏╥)
Mas tirando minha necessidade em cigarros.
Saio do beco vendo vários papyrus, sans, é vários monstro, Ou sanses de outros universos é tals.
Esses são os principais sanses é monstros de outros AUS são muitos diversos. Isso me deixa enjoado.
Por algum motivo alguns me olham como se estivesse incomodando.
Não posso fazer nada. Tenho que encontrar. Na verdade quem eu devo achar?Acho melhor andar por aqui até achar alguém que. Talvez me ajude? Não sei.
Mas acabo avistando uma multidão de sanses. Não gosto de aproximações mais. Desta vez será necessário.
Entro na multidão com dificuldade
Vejo 3 pessoas.
Estão rodeados. Um cara com o cabelo colorido falava coisas que eu não me importo a mínima de ouvir mais um detalhe me deixar perturbado. Não consigo sentir sua alma. Nem nenhum sentimento mas ele aparenta ser um sanse normal.
Ink:
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠︎ 𝚙𝚘𝚛 𝚋𝚎𝚖 𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚕~ ⚠︎ ꕥ𝕊𝕎𝔻𝕄𝔸ℝ𝔼ꕥ
Fanfiction🍃 História de Swadmare, se você não gosta não leia! 🍃 Em uma noite escura e sem vida, às 11:56 horas da noite, todos os bad guys estavam adormecidos em seus próprios quartos, menos o rei dos pesadelos ou o líder do grupo, ele estava trabalhando, a...