𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 12: 🗞️ 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.🗞️

192 11 18
                                    


Dream On.

Moon explicou a situação. Como eu nunca percebi?

Ele me diz que Solar e Nightmare já se conhecem faz um bom tempo mais que se distanciaram já que Nightmare não queria ficar perto dele.

Ele fala que talvez esse desaparecimento foi obra de seu irmão

Nós vamos salvar meu irmão custe o que custar! Eu vou ser um irmão melhor para Nightmare.

Dream: eu tenho que fazer uma reunião com os outros. Eu quero que você venha junto a mim. - eu falo olhando para moon.

Ele aparentava está cansado.

Moon: eu tenho mesmo que ir.? - ele cruza seus braços.

Eu: claro! Afinal você sabe mais do que eu.

Espero por uma resposta.

Moon: não se empolgue muito, são suspeitas não tenho provas concretas. Só uma estranha aura negativa no castelo do meu irmão. - ele me responde. Parece pensativo.

Eu me desânimo um pouco. Cerro meus punhos com força

Eu: mas isso é uma pista para encontrá-lo, se não o acharmos a balança ficará completamente destabilizada. - falo sério cruzando meus braços

Dream OFF

Moon ON

Ele é bem persistente.

Não acho que Nightmare irá sobreviver muito tempo no castelo do meu irmão.

Eu... Deveria tentar invadir o castelo atrás de pistas.

Não. Não.

Isso séria bem estúpido.

Como iria sair dali? Meu irmão se eu posso chamá-lo de irmão. Iria me fazer um brinquedo sexual.

Se Nightmare realmente estiver lá.

Dream não irá ter piedade.

Eu(moon): não acho que seu irmão estiver mesmo lá irá sobreviver muito tempo com "ele."- falo seco apertando minhas roupas, olhando para meus pés.

Começando a lembrar daqueles malditos dias que estava preso com esse monstro.

Dream: Oque?. - falou frio refletindo no que tinha acabado de sair de minha boca.

Ele agarra meus ombros com suas duas mãos olhando diretamente para mim que agora também o olhava

Parece que alguém está mostrando finalmente suas garras

Eu: você ouviu muito bem. se Nightmare estiver mesmo lá ele não irá sobreviver por tanto tempo naquele castelo, lembre-se ele é um ser quase todo de natividade. Que está em um castelo positivo. - solto um suspiro tentando pegar ar para continuar.

Ele avia um olhar ameaçador direcionado para mim

Eu: oque você achou que iria acontecer "Dream"?- falo para ele. Não é possível que ele seja tão estúpido.

⚠︎ 𝚙𝚘𝚛 𝚋𝚎𝚖 𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚕~ ⚠︎ ꕥ𝕊𝕎𝔻𝕄𝔸ℝ𝔼ꕥOnde histórias criam vida. Descubra agora