Antes do cap começar o poema do dia:
"Quando um dia a tristeza bater em sua porta, abra com um grande sorriso e diga que a felicidade foi que cheio primeiro."
DreamSwap:
Horário: 5:54 da manhã
Local: casa de MEME Squad-A melodia dos pássaros a cantarolar, o céu azulado e o sol forte iluminando tudo que toca.
A manhã chegou. O sol ilumina o quarto do grupo de originais pela a janela do cômodo
Batendo com sua luz primeiramente no rosto de Swap irritando os olhos do mais novo, sendo obrigado de acordar de seu sono. Swap rapidamente se anima pela linda manhã lá fora
Sentando em sua cama improvisada sugando ar pelas suas narinas e soltando um longo suspiro, tendo um sorriso formando em seu rosto rapidamente, primeiramente em seu dia iria acordar Dream olhando para sua "cama" tendo a surpresa de não ver seu companheiro ali, E a desconfiança nos Bad guys..
Então Swap olha para o grupo de Nightmare, todos estavam dormindo pesadamente.
Dust dormindo no mesmo saco de dormir que Horror sendo meio que apertado pelo o abraço do maior em volta de si mais parecia não ligar, dormindo tranquilamente e como uma pedra
Killer dormia igual uma pedra até roncava baixo, enquanto abraçava o travesseiro firmemente parecia não pretender acordar tão cedo
Cross estava dormindo com o travesseiro em seu rosto, e totalmente escondido em suas vestimentas e sacos de dormir, dormindo tranquilamente, já Error estava apenas dormindo normalmente em sua rede de linhas azuis que parecia que iam se desfazer em cada vez que Swap olhava.
Swap solta um suspiro pelo jeito não foram os Bad guys talvez as versões alternativas deles.
Não se sente bem em desconfiar deles, porque mesmo com relutância e uma bela cena dramática da parte de Ds!Nightmare em convencer seu pequeno grupo até mesmo sua querida galinha Kevin não havia gostado da ideia cacarejando ferozmente para o grupo de originais principalmente para Dream.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠︎ 𝚙𝚘𝚛 𝚋𝚎𝚖 𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚕~ ⚠︎ ꕥ𝕊𝕎𝔻𝕄𝔸ℝ𝔼ꕥ
Fanfic🍃 História de Swadmare, se você não gosta não leia! 🍃 Em uma noite escura e sem vida, às 11:56 horas da noite, todos os bad guys estavam adormecidos em seus próprios quartos, menos o rei dos pesadelos ou o líder do grupo, ele estava trabalhando, a...