Local: Dreamtale, castelo do rei da negatividade.
Horário:????
Ponto de vista: Narrador.
Murder time trio estavam no quarto de seu querido chefe atrás de alguma pista ou apenas tentarem se consolarem pelo seu repentino desaparecimento.
Eles apenas encontraram roupas estranhas parecidas a de uma pessoa da monarquia de cor roxa é dourada.
Eles pensaram que apenas seria uma vítima de Nightmare sem importância. Mas também ficaram um tanto curiosos porque Nightmare guardaria essa roupa? Seria alguém próximo de si?
Eles também acharam uma espécie de coroa dourada. Com uma lua estampada. Parece ser de uma pessoa da realeza.
Mais algo a mais que eles acharam os deixaram surpresos.
Uma foto. Antiga uma. fotografia de duas crianças? Aproximadamente 10 ou 9 anos. Eles eram bem parecidos. Este era Dream? Quem é essa outra criança?
No fundo da fotografia havia a árvore com dois tipos de maçãs uma lado da árvore onde o sol não tocava havia maçãs negras como a escuridão em uma noite sombria
O outro lado onde o sol estava a iluminar. Havaí maçãs douradas como puro ouro.
Porque?
Porque o rei da negatividade tem uma fotografia de seu rival? É que é essa criança?
(My Au: apenas os star sanses sabem da relação de Dream é Nightmare.
No caso irmãos gêmeos.)Dust: mas que porra?. - murmurou supremo assim como seus parceiros de equipe.
Os três ficam em silêncio olhando a fotografia pensando em várias teorias que provavelmente não são nem um pouco iguais a realidade.
Killer: porque o chefe tem a porra de uma foto do Dream? - o de olhos negros se pronuncia perguntando para Dust o perturbando
Dust: eu virei adivinha porra? - reponde irritado com seu companheiro.
Killer: adivinha eu não sei mais de idota si-- Killer não pode terminar com suas palavras já que Dust avançou para cima de si.
Começando uma briga entre os dois
O terceiro membro observa a briga dos dois abraçando um suéter. Do rei negatividade, Horror se sentiam bem triste com sumiço de seu chefe.
Dos dois ele era o mais calmo quando não estava com fome é claro.
O favorito dos três é o Dust. Não queria saber a razão.
Mais algo interrompe a briga o som da porta sendo aberta ecoa no quarto escuro.
Era um Sans monocromático. Cross ele segurava um tipo de carta em sua mão.
Killer: oque foi tiny crossy~? - falou provocando o monocromático que parecia preocupado.
Mais depois do Killer se pronunciar ele fica irritado
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠︎ 𝚙𝚘𝚛 𝚋𝚎𝚖 𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚕~ ⚠︎ ꕥ𝕊𝕎𝔻𝕄𝔸ℝ𝔼ꕥ
Fanfic🍃 História de Swadmare, se você não gosta não leia! 🍃 Em uma noite escura e sem vida, às 11:56 horas da noite, todos os bad guys estavam adormecidos em seus próprios quartos, menos o rei dos pesadelos ou o líder do grupo, ele estava trabalhando, a...