capítulo 7

188 6 0
                                    

Malu: Hoje e meu primeiro dia de trabalho.  E a chata da Lorena ja ta no meu pé mina chata pra karalho.

Acordei cedinho , me levantei tomei banho fiz minha higienis. E a vaca da lorena me deu o uniforme errado mas nem precisa de uniforme.

Fui pro meu armario procurar uma roupa

Fui pro meu armario procurar uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto da roupa coloquei um casaco . E ajeitei meu cabelo desci pra tomar café da manhã fiz um misto quente comi e peguei uma bolsa e sai.

Menor: Bom dia

Malu: Bom dia.

Não sei por que mas me sentia protegida sempre tinha vários menor la na frente de casa.

Desci o morro chamei um uber e fui pra loja acho que ja disse era uma loja de saltos e sapatos femininos e afins

Cheguei na loja era 6:40 da manhã limpei a loja junto as as meninas e abrimos 8:00 da manhã

Era super grande a loja tinha encomendas entrega e tudo mas fora que tinha que sobir na escada pra pagar salto tinha muito sapato e salto reserva e afins

Lorenna: Ih gente a Maria ta pensando no boy dela.

Maya: Ui ui ui Kkkk

Jessica: Eita .

Malu: Não enche lorenna não tenho boy amore.

Lorenna: Hm vou pra minha sala bom trabalho pra vcs.

Lorenna sai e chegou 3 clientes no mesmo tempo a gente foi atender e adivinha quem era.

Lorenza: alguem pode me atender pfvr? Jess vai até ela.

Victória: Bom dia , Maya vai até ela .

Lara: So sobrou vc ne imprestável vem logo me atender.

Malu: Claro senhora.

Lara: Quero esse salto -falou mostrando a referência-

Malu:Claro que numero?

Lara: 36

Malu: so um estante vou pegar no estoque.

Peguei e voltei ela olhou e disse que não gostou e pedio pra mim pegar o último da vitrini da loja.

Malu: infelizmente não tem como eu sobir esse o mesmo daquele .

Lara: mas eu quero aquele.

Malu: Ah ok

Sobi na escada e peguei pra ela no final não comprou nenhum e ainda me fez se machucar

Ela empurrou a cadeira na minha perna e a jess foi atender ela.

Malu: sussurro vaca

Deu meu horário fechei a loja junto com as meninas hoje foi bom vendi 50 saltos fora as encomendas. 

Malu:tchau gente boa noite.

Jessica: tchau

Maya:Tchau

Sobi em direção ao morro e todos os uber estavam recusando e estava com a perna machucada cou andando mesmo.

Fui andando e minha perna tava sangrando um pouquinho quando eu estava na escadaria o menor da sorveiteria chegou perto de mim.

Xxx: Precisa de ajuda Loira?

Malu: Não obgd minha casa e bem ali .

Xxx: Ah ok boa sorte ent

Quando estava chegando perto de casa os menor que ficava na frente de casa vieram me ajudar

Menor: Ou parceira quem fez isso cnt paro reto.

Enquanto o outro me ajudava.

Malu: Foi a louca fdp da Lara ela empurou uma cadeira de ferro na minha perna.

Menor: Hm vamo ajuda ela MB vou ligar pro chef.

Os menor me ajudar até em casa e três moleque tava segurando os fuzil falando com um tal de perigo.

Entrei pra casa tomei banho e fui dormir. Minba perna tava realmente machucada estava até mancando.

Matheus: Maluu abre aqui

Ouvi ele gritando e falei pros menor não deixa ele sobir.

Menor: Rala daqui karalho a mina não quer vaza.

Matheus: Sai da frente

Menor: -apontei a arma na cabeça dele- RALA DAQUI KARALHO.

O matheus foi embora com cara de triste eu hein quero que sfd.

Quando eu via ela🗯 [CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora