Bh narrando
10:02 pm
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Peguei a chave da monha nave passei no quarto da piralha que tava dormindo e meti o pé pro morro do meu parceiro .
Tava com várias neurose já fez 1 mês que a Maria nem olha na minha cara sei que oq falei foi desnecessário e nem escutei ela tudo por conta da fdp da lara que agora esta na minha garupa vestida como uma puta que caralho.
Lara: amor fala alguma coisa caralho so fica calado.
Bh: Amor um caralho so to dando carona e quando chegar la não vai arrumar treta com a Maria luiza poha.
Lara: ta defendendo aquela putinha por que?
Bh: Não to defendendo mas respeita pq naquela favela o irmão dela que manda e ele manda até em mim poha. Ele e chef da poha toda o mas respeitado.
Lara: ta ta poha.
Chegamos no morro fiz o toque com os mano lá e mandei a piranha descer da moto.
Lara: vc vai sobir sozinho?
Bh: Não e de sua conta rala poha.
Lara saio bufando e eu meti o pe pra o baile poha tava cheio de mina gostosa e os caralho a 4 mo bom varias descendo ate o chão rebolando e poha.
Cheguei no bar e tava Maria e a amiga Jessica sla. As duas tava pegando bebida e a Maria luiza tava uma gata Tmnc aquele shorts poha.
Elas sairam e sobiram pra área vip provavelmente por que o mano ta lá
Bh: iae menor faz ai um copão vodka uisk gelo de coco .
Peguei meu copo paguei e sobi pra área vip aonde vi a puta da amiga da maria sentando no colo do baralho.
Bh: iae poha nova marmita na área
Jess: marmita seu cu arrombado -fala se levantando do colo do baralho
Baralho: respeita kkk
Malu: amiga vamo sair daqui vem vamo dançar-sai puxando jessica.
Baralho: vai com esse short nunca volta -pegou no Braço de Maria
Malu: com esse short sim foi com meu dinheiro-larga a mão dele e sai em direção a escada.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Malu narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>>>Malu: querendo mandar na minha roupa aonde ja se viu.
Jess : pois e kkk
Descemos e dançamos horrores arastei minha bunda no chão ate sentir alguém se encostando em mim.
Xxx: prazer novinha ! Nathan.
Malu: prazer Maria luiza.
Nathan: mo gatinha lembra de mim?
Malu: lembro e claro o da barreira né
Nathan: pois e iae vamo ali no beco
Malu: vamos .
Ele pegou na minha mão e saio me puxando para um beco.
Nathan: sabe como te achei linda uma morena dessa com o cabelo batendo na bunda slk.
Malu: te achei um gato um moreno desses ai ai.
Nathan parou em um beco e me puxou pra dentro chegando perto do meu rosto.
Nathan: posso morena?
Malu: claro .
Ele me beijou . Foi tão bom esse moreno poha vai se foder que gato slk essas corentinhas ai . So paramos de se beijar quando faltou fôlego.
Nathan: ai que morena gostosa. Vc que e irmã do chef né morena?
Malu: sou como c sabe?
Nathan: ah sou gerente da boca né.
Malu: tendi tenho que ir gostoso a gente se ver por ai.
Nathan: claro .
Sai do beco e voltei pra onde eu estáva e jess não estava mas ent sobi ora área vip aonde meu irmão estava e jess tava se agarrando com ele.
Malu: so falta se comerem aqui.
Os dois olharam pra mim e sairam pra um quarto que tinha poha.
Bh: iae morena vc ta mo gata ai hein.
Malu: hm brigado -falei me levantando da mesa indo aonde estava minha amiga laura.
Laura: oi nega como ta linda -falou me abraçando.
Malu: obrigado vc também.
Olhei quem tava na mesa e tinha o Nathan Lara aff e Um tal de Daniel e Loren.
Laura: oi gente essa e minha melhor amiga a malu mas conhecida como Maria luiza.
Malu: oi gente
Todos me comprimentaram menos a Lara eu e laura e loren saimos pra pista de dança.
Dançamos pra caralho e bebemos tbm.Laura: amore olha quem vem ali -apontou pro bh
Malu: deixa ue -comecei a rebolar mas cantando.
Bh: Poha luiza tu ja ta bebada vem vou te levar pra casa do teu irmão
Malu: sei muito bem aonde e caralho.
Bh pegou no meu braço e começou a me puxar pra longe da pista.
Malu: me solta poha -comecei a empurar ele mas ele era bem mas forte.
Nathan: tem algo de errado aqui malu?
Bh: nada amigão segue teu rumo.
Nathan: perguntei a ela .
Malu: não amor ele ta me arrastando esse louco do caralho.
Nathan: ih ta chapando tio solta minha namorada ou.
Bh: namorada? -falou soltando meu braço.
Nathan: sim -me puxou pra perto
Bh saio furioso kkk coitado
Malu: obrigada com certeza ele iria me bater sla.
Nathan: de nada oq mereço com isso?
Malu: ih nem sei
Nathan: vamo na minha casa princesa
Malu: ih na hora -olhei no celular eram 3:49 da madrugada.
Saimos do baile e montei na garupa do Nathan quase não sobi por que o moto alta a dele .
Chegamos na casa dele e ele me ajudou a descer. Abriu a porta da casa e eu entrei ele me pegou no colo e fomos logo pro quarto e vcs já sabem oq aconteceu né ? Ho homem viu poha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu via ela🗯 [CONCLUIDO]
FanfictionPersonagens!! Nathan Alex Baralho Bh Vg Matheus Maria luiza Letícia Laura Lorenna Maya Júlia Jessica A luiza e a personagem príncipal , enfim Essa história contei tipos de agressões e gatilhos