capítulo 2

622 19 0
                                    

Malu: Estou esperando as meninas quando recebo uma mensagem

*amg a gente não vai poder passar na sua casa, desse e espera na frente do 3 beco do lado da casa da Lorena*

Malu: Ah tanto faz mesmo, vou descer né, tranquei as portas calcei meu salto e desci.

Lorena: Pow tu veio de salto? Ta louca kkk

Júlia: kkkk, e ainda mas branco mana kkk.

Malu: ah calem a boca karalho! E vamos logo

Lorena: Vamos mandona.

Júlia: Eu hein

*chegamos no baile e tava lotado agente foi ate um barzinho que tinha que estava mas vazio*

Malu: eu tava dboa bebendo do nada, a Júlia e a Lorena me puxaram pra uma mesa cheia de moleque.

Lorena: Eai Bh tudo bom?

Júlia: Eai gente!

Bh: Ah o mesmo bagulho de sempre né Lorena.

Malu: Ah oi gente.

Matheus: Ou Lorena quem e essa mina que chegou com vcs? Nunca vi ela por aqui

Lorena: A minha amg ela se mudou hoje pra ca não conhece ninguém.

Bh: Eai! Quem e tu mina?

Malu: Eu me mudei hoje! E afinal quem e vc?

Bh: sou o chefe do morro prazer Bh!

Malu: Ata entendi prazer Maria luiza!

A gente ficou trocando ideia quando deu 3 horas da madrugada a desgraçada da Lorena sumio
Eu e a Julia fomos procurar no ela no morro.

Matheus: Karalho a Lorena e muito puta msm hein! Aposto que foi ficar com os menino.

Bh: tenho certeza, aquela ai até o vento pega, kkkk

Matheus: Mas vc viu a amg delas? Mo gatinha né?

Bh: Vi mano mina linda pra karalho!

Vg: Poha mano olha aonde a problemática da Lara vem pqp!

Lara: VC ACHA CERTO BH? ME DEIXAR EM CASA TRANCADA SOZINHA? VC SE ACHA MESMO NÉ SEU VAGABUNDO BANDIDO!

Matheus: Karalho o bagulho vai ficar feio bora sair daqui meninos!

Todos sairam da mesa.

Bh: Abaixa a poha da voz que vc não ta falando com qualquer um sua puta, E eu não tenho mas nada com vc me esquece de vez!

Lara: VC E UM SEM CARATER TAVA COM A MESA CHEIA DE PUTA, ATÉ AQUELA PUTA NOVATA VC PENSA QUE EU NÃO VI?

Bh: JA FALEI PRA FALAR BAIXO KARALHO, E RESPEITA A MINA! SUA FDP JA DISSE NÃO TENHO MAS NADA COM VC ACEITA! SE NÃO SAIR DA MINHA FRENTE AGORA O BAGULHO VAI FICAR FEIO PRO TEU LADO!

Malu: Aquela puta me chamou de que?

Júlia: calma Maria Luiza!

Malu: Calma um karalho!

Malu: EI PUTA MAL AMADA VC DISSE OQUE DE MIM?

Lara: OQUE VC OUVIO SUA PUTA!

Malu: Ah eu vou dar na cara dela. Júlia grava!
Amarrei meu cabelo e fui em sua direção e a vadia so ia pra trás com medo não era a brava?

Lara: Ah garota procura oque fazer não quero bater em vc!

Malu: Vamo ver quem vai apanhar ne nega? Ta indo pra traz pq? Hein ta com medinho? Vai fazer show?

Lara ficou calada parada ali.

Malu: cheguei perto dela e puxei ela pelos cabelo ate chegar na entrada do bar. E o baile todo olhando a brabona apanhando no meio de todo mundo.

Lara: Bh ajuda!!

Bh: ajuda um karalho vc que se foda!

Malu: arrastei ela e comecei a bater na cara dela ate eu ver ela chorar sobi em sima dela e comecei a dar murro. Ate que um menor venho me puxando de sima dela.

Menor: Karalho ta bom poha a mina ja ta sangrando fdp!

Bh: Acabou a palhaçada ai poha Respeito no meu morro!

Malu: Essa puta merece mas! Pra aprender a não mecher com quem ta quieto! Se essa fdp vir mecher cmg de novo vai ser pior estou avisasado sua fdp!

Júlia: Karalho Maria Luiza pqp tu ta fudida bateu na mulher do chefe pqp!

Lorena: Ta louca caralho tu bateu na mina do chefe!

Matheus: pega leve com a mina Bh! A Lara começou provocando.

Vg: e Bh pensa vou ajudar a Lara pra ir pra casa tchau!

Bh: CONTINUA O BAILE KARALHO

Malu: Poha karalho pqp! Ele vai me matar!

Bh: Quem vai te matar?

Lorena: ja volto amg

Júlia: eu tbm

Malu: vc por que bati na sua mulher?

Bh: eu kk claro que não princesa. Nem minha mulher e era minha ficante so isso.

Próximo capítulo amanhã 💭

Quando eu via ela🗯 [CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora