capítulo 23

93 2 0
                                    

Maratona 2/5

>>>>>>>>>>>>>>>
Malu narrando
>>>>>>>>>>>>>>>

Tomei um banho gelado vesti um pijama e desci pra ver se tinha alguém em casa e tava cheio de vapor com fuzil cheio de munição fiquei ate assustada tavam rodando a casa e neguinho ja tinha saido fui no quintal pra ver se não tinha ninguém e pra meu azar tava Nathan e Alex conversando voltei da porta sobi pro meu quarto e peguei meu celular pra mandar um áudio pro baralho pra saber oq foi dessa vez .

Malu: enzo filho da puta devo uma explicação! Por que minha casa ta cheia de segurança? Acha que eu não posso me defender puta que pariu c e chato pra caralho! Ou ta tendo operação e vc achou que minha casa e hotel de traficante. Eu to puta com vc e vou te matar seua arrombado filha da puta desgraçado .  Áudio:🔊 .

F

iquei puta com o baralho ele ainda não tinha visto mas me deitei na cama e acabei dormindo acordei eram 4:37 da tarde peguei o celular e ele tinha respondido. Quando li meu mundo desabou ali sera que todo o inferno ia começar de novo? Por que comigo sempre.

Comecei a chorar e ouvi passos e abriram a porta olhei pra porta e vi um vapor com o fuzil mirando nas coisas procurando alguém.

Vapor: oq aconteceu precisa de ajuda ele ta aqui?

Malu: não não e nada coisa minha .

Vapor: qualquer coisa grita to aqui na porta blz?

Malu: blz .

Ele saio fechou a porta e eu continuei chorei que acabei dormindo . Acordei e nem sabia se podia ir no baile com certeza sim mas com uns 7 seguranças na minha cola . Que inferno do caralho.

Mandei uma mensagem pro baralho e ele disse que sim mas so com uns 10 seguranças comcordei e fui tomar banho. Tomei banho finalizei meu cabelo por que eu so fiz escova ontem. Peguei a sacola de roupa nova coloquei um vestido da okley e um salto fiz uma maquiagem + - e terminei de me arrumar

 Peguei a sacola de roupa nova coloquei um vestido da okley e um salto fiz uma maquiagem + - e terminei de me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto do meu vestido.

Coloquei uns acessórios anel e tals
Terminei os bagulho peguei minha bolsa um dinheiro e meu celular desci comprimentei os vapores e tirei uma foto na área da piscina (ignorem essas pessoas na foto fingi que so tem. Malu) 

Instagram

Longe de qualquer vestígio de negatividade

Longe de qualquer vestígio de negatividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       4.361curtidas                  1.482 comentários

                                ________

Desliguei o celular e coloquei na bolsa avisei aos cara e eles foram me seguindo fui a pé mesmo mas não tava com uma sensação tão boa não.  Chegamos no baile eles falaram que era pra sobir direto pro vip fui ne chegamos la tava vários paredão e o baralho ainda não tinha chegado ent os vapores ficaram ao meu redor claro que eu estava desconfortável por aquele tanto de pessoas em rodando mas fazer oq .

Depois de meia hora baralho chegou junto com jess.

Baralho: iae povo descancem ai pow

Os vaporem sentaram na mesa e eu fiquei conversando com jess e o baralho com eles depois eu bebi um pouco e quando deu uma da manhã ouvi um tiro e em seguida vários o baile todo começou a correr e vimos o desespero da pessoas

Quando eu via ela🗯 [CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora