Bh narrando
>>>>>>>>>>>Como que eu vou contar pra luiza que o baralho ta entre a vida e a morte pqp. Fora o neguinho que era ex dela e eram amigos um bagulho assim .
Assim que vi baralho no meu colo perdendo a consciência eu comecei a chorar e logo os cara levaram ele e eu tinha que ir avisar a Luiza.
Limpei as lágrimas que rolavam no meu rosto e desci o morro pra casa do baralho assim que entrei vi luiza ajoelhada provavelmente rezando meus olhos ja se encheram de lágrimas. Respirei fundo .
Bh: Luiza.
Malu: ufa até que fim vcs chegaram eu não aguentava mas tanta angústia e choro . Não cade o baralho pela amor de Deus me fala que ele ta na praça quero ver meu irmão. Por que sua blusa ta cheia de sangue por que vc ta chorando não bh .
Bh: Luiza preciso que vc seja forte o baralho.
Não consegui terminar e comecei a chorar de novo vendo luiza se jogar no chão com a mão no rosto.Malu: me diz que meu irmão ta bem por favor bh? Me diz que ele ta vivo bh me diz
Bh: ele foi atingido luiza ele ta na UTI-falei chorando
Luiza se levantou palida com o rosto encharcado e me abraçou com força chorando em meu peito podi sentir a dor dela daqui. Ate que a mina desmaio no meu colo.
Bh: poha luizaa acorda .
Malu tava palida desmaiada no meu colo peguei um copo de água pra ela assim que acorda-se e balancei a cabeça dela ela acordou e me olhou assustada dei o copo de água pra ela e ela colocpu a cabeça no meu ombro e voltou a chorar .
Malu: quem mas se ferio bh.
Bh: neguinho.
Malu: até ele -começou a chorar de novo - quero ver meu irmão.
Bh: vem vamo
Fomo na minha moto chegou la no hospital a moça mandou a gente sobir e aguardar a cirugia.
Luiza colocou a cabeça na parede e começou a chorar de novo.
Fiquei na minha apenas esperando.
Com um tempo abracei luiza na tentativa de acalmar ela .
Bh: tu precisa dormir ja são 1 da manhã luiza vem logo vamo pro hotel.
Malu: não vou sair daqui poha.
Bh: vc vai sim vem -sai puxando ela que saio se rebatendo.
Fomos pra fora do hospital e logo em seguida pra um hotel que tinha ali em frente peguei um quarto e sobimos luiza ainda chorava .
Bh: vai dormir
Malu: não consigo.
Bh: vou pegar uma água pra tu se acalmar.
Peguei a água e peguei um calmante pra ela provavelmente ela iria dormir.
Entreguei a ela ela se deitou na cama de casal que avia ali e logo dormiu do meu lado fiquei mechendo no cabelo dela ate eu cair no sono.
Acordei no outro dia levantei com cuidado e fui pro banheiro . Fiz minhas higienis fui em uma loja do lado comprei umas roupas pra mim e pra luiza e voltei pro hotel ela ainda dormia por que o calmante era forte de mas.
Tomei banho vesti uma bermuda e uma blusa branca da Lacoste.
Pedi um lanche e deixei o da luiza pra quando ela acordar.
Olhei pros olhos dela que estavam echados de tanto chorar. Ela gostava bastante do baralho ate depois de tudo e tals.
Peguei o celular dela e tinha várias mensagens de Nathan e várias outras pessoas desejando força pra ela sem contar aqueles macho entrometido.
Fiquei de boa depois dormi de novo acordei fui pro hospital e a mulher liberou pra mim ver baralho.
Entrei na sala e ver o meu mano daquele jeito me doia muito . Mas ele ja tava bem melhor so dormia por calsa dos remédios.
Bh: e mano eu tentei te salvar. Mas estou ajudando a malu como vc disse-falei deixando umas lágrimas escapar-
Ouvi a voz fraca de baralho e abri um sorriso enorme.
Baralho: ela te ama mano cuida dela. Como minha irmã esta não quero ela chorando.
Bh: mano eu tive que dar calmante a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu via ela🗯 [CONCLUIDO]
Fiksi PenggemarPersonagens!! Nathan Alex Baralho Bh Vg Matheus Maria luiza Letícia Laura Lorenna Maya Júlia Jessica A luiza e a personagem príncipal , enfim Essa história contei tipos de agressões e gatilhos