capítulo 24

95 2 0
                                    

Maratona 3/5

Malu narrando
>>>>>>>>>>>>>

Os moleque mandaram a gente deitar no chão eu e a jess pulamos pro chão enquanto o baralho gritava pro povo abaixar ou ir pros camarote .

A gente so ouvia tiro e os cara atirando as menians todas no chão pra não tomar uma bala na cara e o baralho e os segurança tava trocando e os cara do vip tava atirando também até eu ver os cara que ficava na segurança do vip caindo e o outro do meu lado também jess tava de olho fechado rezando. Quando ouvi uma voz que me trazia rancor e vontade de chorar era o deco em carne viva.

Deco: cade a puta da luiza sei que ela ta aqui-falou apontando a arma pros cara -

Baralho: ela não ta aqui.

Senti alguém me puxar e era outros segurança eles sairam na cautela pra o deco não me ver nem reconhecer . Eles me levaram pra um banheiro que tinha uns bagulho de segurança. 

Alex: fica tranquila ele não vai fazer nada contigo confia em nos.

Nathan: ele não te tira daqui.

Concordei e me sentei no chão quando ouvi baterem na porta com força o menino olhou e falou alguma coisa no ouvido do Alex.

Eles abriram a porta e meteram bala no moleque que tava chamando era um dos cara do deco.

Quando eu vi que a arma dele caio me estiquei e peguei guardando na minha bolsa vai que preciso?.

Nathan: ele ta vindo pra ca tranca esse caralho filho da putaa

O menino trancou e ficou com a arma apontando pras 2 porta que tinha ali. Quando ouvi um barulho forte e começou os tiros de novo e vi o baralho no chão sangrando e a jess chorando balançando ele não acredito nisso.

Quando os segurança sairam pra frente a outra porta abril e eu vi o filho da puta com um sorrisinho no rosto ele pegou no meu cabelo me levantando com força

Deco: pensou que eu tinha morrido sua piranha dos inferno?

Malu: me deixa em paz filho da puta

Deco: filho da puta e você-deu um tapa ma minha cara- respeita vai chorar bastante por o teu irmão que ta no colo do capeta agora.

Malu:seu desgraçado

Ele colocou um pano no meu rosto e me tirou dali. Acordei em um lugar totalmente escuro e o filho da puta do meu lado.

Deco: a princesa acordou .

Malu: seu arrombado vc vai ver oq vou fazer contigo.

Deco: como vc não tem nada pra se defender amor sua unica forma de se livrar de sofrer e ficando comigo.

Malu: nunca vou ficar com vc seu macho escroto do caralho.

Deco levantou e deu as costas abri minha bolsa e vi que a arma ainda tava ali era a hora certa puxeu rapido e atirei na perna dele.

Malu: seu filho da puta eu te odeio isso e por mim-dei outro tiro no braço dele- isso e pelo meu irmão-atirei no outro braço dele- e isso e por ser um filho da puta vc vai sentar no colo do capeta seu verme desgraçado-dei um tiro na cabeça dele -

Procurei a chave da porta que tava no bolso dele e peguei o celualr também sai daquele lugar e era uma casa peguei meu celular e consegui achar área e liguei pro neguinho

Neguinho: poha tu ta bem caralho?

Malu: to vem me buscar aqui eu matei o verme aquele filho da puta rastreia meu celular ai.

Neguinho:  ja sei aonde tu ta sai dessa casa não tem segurança so tinha ele me espera ai na frente.

Quando eu via ela🗯 [CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora