𝟰. 𝗕𝗲𝗮𝗰𝗵 𝘁𝗶𝗺𝗲.

876 70 43
                                    

"Até o sol nascer amarelinhoQueimando mansinhoCedinho, cedinho, cedinhoCorre e vá dizer pro meu benzinhoUm dizer assimO amor é azulzinho"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho, cedinho
Corre e vá dizer pro meu benzinho
Um dizer assim
O amor é azulzinho"

[Azul, Djavan]

Pedro entrelaçou sua mão esquerda com a mão da namorada, enquanto os dois desciam a escadaria de madeira pela praia do Camilo, o sol queimando levemente suas peles cheias de protetor solar e a brisa praiana bagunçando os cabelos escuros com certa leveza.

Sophie ajeitou levemente o chapéu redondo em sua cabeça, e assim que os dois afundaram os pés na areia lá embaixo seu corpo relaxou. Havia sido uma semana corrida e poder passar um tempinho naquela calmaria toda com certeza ajudaria a colocar as coisas de volta em seu devido lugar.

Pedro abriu as cadeiras enquanto a brasileira estendia a canga na areia. Ele ajeitou o guarda sol e a mesma sentou entre as pernas dele no chão, ajeitou os óculos no rosto e respirou fundo aproveitando a brisa leve.

— Javi disse que está a caminho com os meninos. — Ele comentou, olhando algumas notificações no celular.

— Pediu para eles trazerem as raquetes e a bola? — Sophie perguntou, e ele concordou rapidamente.

— Me ajude a guardar todos os segredos do roteiro de TLOU  pelo amor de Deus. — Ele suplicou de uma maneira engraçada, apertando os ombros da baiana.

— Você sabe que eles vão te empurrar de canto pra saber tudo sobre a produção. — Ela riu levemente. — Precisa de uma boa desculpa.

Pedro não era a melhor pessoa para guardar segredos de filmes, ele não chegava a ser um Tom Holland, mas ele deixava algumas coisas passarem às vezes.

E com os meninos Pedro e Bruno não era nem um pouco diferente, eles adoravam saber cada vez mais sobre os papéis e personagens do tio. Eles inclusive o encorajaram tanto a lutar pelo papel de Joel na franquia de The Last of Us.

Depois de dividir alguns mariscos e dois drinks em um dos restaurantes próximos a beira do mar, o casal voltou as suas cadeiras e era hora de renovar o protetor solar.

O verão Europeu estava escaldante e a praia não estava tão cheia, mas ainda assim fazia muito calor naquele domingo.

Sophie espalhava cuidadosamente o protetor solar nas costas do namorado quando sua cunhada e os dois sobrinhos chegaram e se uniram a eles embaixo do guarda sol.

A mais velha cumprimentou o casal, e os dois adolescentes também o fizeram, espalhando seus pertences em cima dos tecidos espalhados na areia.

Javiera e Sophie ficaram sob a sombra do guarda sol enquanto os três foram jogar Frescobol mais próximo da beira do mar.

— Porque ele sempre se transforma em criança novamente quando junta com esses dois? — A chilena perguntou, arrancando uma risada leve da brasileira.

Brown Eyes • Pedro PascalOnde histórias criam vida. Descubra agora