"Vamos nós a sorrir
Trocar de bem no fim
Para que maltratarmos o amor"[Brigas, Gal Costa]
Sophie sentou no assento do teatro, ajeitando o casaco e a blusa que estava subindo levemente. A barriga dela já estava mais aparente, então não era qualquer blusa que servia mais.
Javiera, irmã de Pedro, estava sentada ao lado dela também. A brasileira estava empolgada para vê-lo, as divulgações de TLOU começaram a todo vapor, o chileno estava em alta em todos os lugares.
Tinha sido chamado para algumas novas entrevistas pelos programas de auditório, e tinha sido convidado para apresentar o Saturday Night Live, ele havia compartilhado a notícia com ela no dia anterior pelo telefone.
Ela adorava acompanhar a trajetória dele e estar ali não poderia ser mais gratificante. Ver Pedro crescendo profissionalmente como estava a deixava extremamente feliz e assustada ao mesmo tempo.
Sophie sentia um certo receio pela atenção toda que ele estava recebendo porque em algum momento chegaria até ela e a pequena Isabella. Não sabia o que as pessoas podiam fazer, e isso a assustava um pouco.
O programa começou com o host, Jimmy Fallon comentando os principais destaques do show, incluindo o nome do Pedro, e conversou com o primeiro convidado da noite.
A brasileira enviou uma mensagem para o namorado, com a intenção de saber como ele estava. Ele respondeu rapidamente que estava ansioso, mas estava bem. E estava ansioso para que ela visse o terno de veludo que ele estava vestindo.
Depois da primeira entrevista, Jimmy chamou o nome de Pedro, que entrou completamente sorridente cumprimentando a plateia.
Sophie sorriu orgulhosa, olhando para a cunhada que também sorria. Ela bateu algumas fotos dele em seu celular, não conseguindo conter as lágrimas.
A plateia terminou de aplaudir, e o chileno se sentou na pequena poltrona.
Jimmy e Pedro conversavam sobre os projetos que o ator estava participando, e o "boom" que sua carreira tinha dado recentemente por causa de The Last of Us.
Depois de responder algumas perguntas, entreter o público com as histórias que o chileno tanto gostava de contar, Jimmy direcionou um pouco para a vida pessoal de Pedro.
— Sua namorada está esperando um bebê, certo? — O apresentador perguntou, e Pedro confirmou. — Como está sendo? Qual o seu nível de ansiedade?
— Eu tenho ficado um pouco afastado delas por causa de todas as entrevistas e press tour que estamos fazendo para falar de TLOU. Mas estamos ansiosos demais para conhecer nossa pequena. — ele respondeu sorrindo, arrancando um sorriso da namorada que estava na plateia também.
— Ela pegou algum costume de gravidez? — Jimmy perguntou, interessado.
— Não, ela só usa como desculpa. — Pedro respondeu, e todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown Eyes • Pedro Pascal
FanficNessa história acompanhamos alguns capítulos das vidas de Sophie e Pedro, um casal que nasceu de um encontro na festa da série Narcos. Nessa shortfic você acompanha alguns momentos comfort dos dois juntinhos vivendo momentos que aquecem nosso coraçã...