𝟳. 𝗕𝘂𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹 𝗿𝗼𝗼𝗺. | +𝟭𝟴

1K 83 34
                                    

"Tudo fica mais bonito quando você está por pertoVocê me levou ao delírio por isso eu confessoOs seus beijos são ardentesQuando você se aproxima o meu corpo senteOs seus beijos são ardentesQuando você se aproxima o meu corpo sente"[Deusa do amor, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tudo fica mais bonito quando você está por perto
Você me levou ao delírio por isso eu confesso
Os seus beijos são ardentes
Quando você se aproxima o meu corpo sente
Os seus beijos são ardentes
Quando você se aproxima o meu corpo sente"
[Deusa do amor, Moreno Veloso]

Sophie destrancou a porta do quarto do hotel com facilidade, carregava as botas de salto e a bolsa nas mãos, completamente esgotada de tanto dançar e se divertir na festa.

Pedro entrou logo depois dela, jogando o paletó preto em uma das cadeiras que estava por ali. A brasileira se dirigiu até o banheiro, e deslizou as mãos pelos cabelos e franja tirando alguns acessórios que ali estavam, quando o chileno se aproximou do corpo dela deslizando as mãos de seu tórax até sua cintura devagar.

Ela tirou os brincos brilhantes que usava, largou na penteadeira do cômodo, e encarou Pedro firmemente através do espelho que estava a frente dos dois.

— Não tem mais batom para você borrar. — ela solta, observando o sorriso dele crescer conforme a brasileira abre lentamente um dos zíperes laterais de seu vestido.

— Mas ainda tem vestido pra tirar... — ele deixou uma trilha de beijos molhados pela nuca dela, chegando até o começo de suas costas.

Ela arfou baixo, sentindo seus pelos se eriçarem com o toque dele em contato com a sua pele e Pedro abriu lentamente o último zíper que faltava de seu vestido.

Sophie virou seu corpo de frente para ele, e colou seus lábios nos dele com urgência. Pedro terminava de desabotoar sua camisa com ajuda dela, enquanto o tecido do vestido terminava de deslizar sob o seu corpo.

As mãos macias e grandes do chileno passeavam pelo corpo dela sem nenhuma restrição, massageando e apertando.

Sophie puxou Pedro de volta para o quarto ainda com os lábios dele passeando por seu pescoço e colo, o dirigindo até a cama de casal grande que estava no cômodo.

— Não estou vendo vantagens nisso... — A brasileira se referiu a quantidade de peças que Pedro ainda tinha no corpo.

Ela desabotoou a calça preta dele e o mesmo ajudou a brasileira a se livrar logo da peça. A mesma sentou no colo do namorado tomando o controle da situação para ela, rebolando devagar.

Pedro encaixou as mãos nos quadris dela, incentivando seus movimentos enquanto os dois colavam os lábios novamente.

Ela sentia seu corpo arder quando estava com ele, parecia que respondia apenas aos comandos do chileno, pronta para ele em qualquer momento.

Já com ele, era pura hipnose. Sentia seu corpo flutuar completamente quando estava com ela, o perfume floral se misturando com o suor dos dois o deixava viciado, quase como se fosse uma droga.

Tan hermosa... — Pedro murmurou, fitando o corpo da brasileira.

Sophie sorriu e restringiu os próprios movimentos pois se continuasse daquela maneira, ela chegaria ao ápice ali mesmo antes de terminarem de se tocar.

Brown Eyes • Pedro PascalOnde histórias criam vida. Descubra agora