Acordo olho o despertador são 6:50, levanto vou para o banheiro escovo os dentes, tento dar um jeito no cabelo (ênfaze no tento) e lavo meu rosto.Quando entro no meu quarto para trocar de roupa vejo um bilhete na comoda ao lado da minha cama, eles nunca esquecem, corro para ler sei que é um bilhete dos meus pais eles sempre deixam um.'Filha por favor tente fazer amigos ve-la tão sozinha e deprimida nos parti o coração, até anoite Danii.'
Com amor papai e mamãe!Meus pais insistem nessa de fazer novos amigos mais sinceramente, se for para fazer amigos que não seja ninguem da minha escola, todos lá são muito donos de si e acham que ganham status com isso muito pelo contrário. Me arrumo ponho meu uniforme prendo meu cabelo e desso. Vejo Lurdes arrumando a mesa.
-Bom dia Danii, dormiu bem menina?_ diz ela com um sorriso encantador. Lurdes é uma mulher de meia idade baixinha e cheinha um amor de pessoa.
-Bom dia Lu, dormi bem e você?
-Bem menina, oque vai querer para o lanche?._ diz calmamente.
-Sanduíches e suco de maracúja Lu._ digo dando um sorriso para ela.
Lurdes fez meu lanche, pego dou-lhe um beijo e vou para a calçada esperar o ônibus. Quando ele chega eu entro e ja fito Clarice no fundão, quando ela me ve coxicha algo para suas seguidoras e começam a rir.Idiota.
Chego na escola desco e vou direto para o lugar onde sei que encontrarei a paz que preciso a biblioteca. Nossa escola tem uma enorme com centenas de livros amo o aroma que eles tem, me faz relaxar a mente e esquecee um pouco as preocupações.
Vou até a uma prateleira e tiro o livro 'O lado bom da vida.' como são 7:30 e minha primeira aula é as 8:00 tenho tempo para algumas páginas. Envolvida na leitura e com a curiosiade do que a história ainda reserva, nem noto o tempo passar, por um impulsso pego o celular e vejo que já são 8:15 o Sr. Camilo ira me matar ele é meu professor de literatura e o mais durão da escola. Puts estou ferrada completamente e literalmente.
Corro para a sala do Sr. Camilo e o vejo em sua mesa me fitando com ar de desaprovação, não só ele como toda turma.
-Descupe-me pelo atraso Sr. Camilo eu acabei perden..._ ele me interrompe.
-Depois da aula conversamos Daniiele, agora vá para seu lugar._ ordena com tom de irritação.
Corro para meu lugar no fundo da sala e ouço sorrisinhos vindos de ninguem mais ninguem menos que Clarice e sua turma. Como não há suporto é o ser humano mais insuportavel que conheço. Só por Deus. Tento controlar a vontade de pular em seu pecoço.
O sinal bate após passar as duas aulas do Sr.Camilo quando vejo que esta destraido saiu de fininho para que não me perceba. Mais é em vão.
-Daniiele, creio que não é surda, falei que conversariamos depois da aula não é?_diz me encarando.
Ai senhor me ajuda!
-Estou ouvindo Sr. Camilo._ digo fitando meus pés.
Escuto um sermão daqueles toda vez que abria a boca para me defender ele me repreendia e não deixava, raio de homem,quando diz que vai chamar meus pais quase caiu dura no chão imploro para que não o faça.
-Tudo bem Daniiele, dessa vez passa mais da próxima quando chegar em minha sala nem precisa entrar, fui claro?_ diz um pouco aterado, quanto exagero meu Deus.
-Muito claro Sr._ digo isso e vou para o pátio.
Minha próxima aula seria de Matemática mas nossa professora está doente, então resolvo ir pra biblioteca novamente, depois de ler e o sinal bater corro para a aula de ed.física, hoje é dia de vôlei, amo esse esporte sou a melhor da turma.
Vou ao vestiário feminino tomo banho, ponho meu uniforme e vou para o refeitório comer meu lanche. Está divino como tudo que Lu faz, o sinal bate para as duas aulas de história com a Srta. Jane, ela é um amor com os alunos diferente do Sr. Camilo que é um carrasco.
Terminada as aulas vou até meu armário deixar meu livros, quando abro a porta do armário sinto algo cair sobre mim é tinta vermelha, logo depois ouço risadas altas de todos que estavam ali principalmente Clarice essa vaca me paga e vai ser agora.
-Ta feliz sua idiota, que infantilidade você tem Clarice, volta para o jardim de infancia._ digo irritada.
-To hiper feliz Daniiele não imagina o quanto, isso foi pela bolada que me acertou no vôlei._ diz com deboche.
-Você ê uma vaca mesmo, só faz essas coisas comigo por que sou a única a te enfrentar. Vadia._ todoa me olham surpresos eu não dou de estourar assim.
Vou até Clarice e lhe dou um tapa.Começa a chorar e eu rio da situação.
-Isso é pra você aprender a crescer._ digo com muita raiva.
-Você vai pagar por isso Daniiele pode acreditar._ ela fala enchugando as lágrimas.
Depois disso chega uma supervisora e pergunta oque houve ninguem fala nada, ela manda todos irmos embora. Ela ve meu estado e pergunta quem fez isso comigo, digo que foi uma brincadeira, pois não quero ir a diretória dar explicações meus pais nunca foram chamados na escola por minha causa então deixei como está. Fui em direção a saída nem esperei o ônibus fui pra casa andando mesmo.
Quando chego em casa vejo Lu na cozinha preparando café. Quando me ve começa o interrogátório. Lá vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentemente Instável!
Teen FictionTudo era rotina, mas uma tragédia mudou tudo. Nova cidade, novas pessoas, novas decepções, novos sorrisos e alegrias. A última coisa que Daniiele encontra é rotina na sua nova vida!