Cap.3
-Oque houve com você Danii?_ Lu diz espantada ao ver meu estado.
-Mais uma brincadeira idiota da Clarice, to de saco cheio daquela vaca, não há suporto._ digo bufando.
-Você tem que falar para os seus pais menina, isso ja passou dos limites antes era só escondendo seu caderno e hoje é isso que criatura mais cruel essa garota.
-Não Lu, não quero pertuba-los com a megera da Clarice deixa ela, falando neles não chegaram ainda? Nem ligaram pelo menos?_ digo um pouco desanimada e anciosa.
-Não menina mais assim que chegarem ou ligarem chamo você, vá tomar um bom banho Danii para comer, até lá seus pais ja chegaram._ diz indo para cozinha.
Subo para o meu quarto pego minha roupa e vou para o banheiro. Demorei séculos para tirar aquela tinta toda do cabelo mais saiu tudo, pois ainda não tinha secado.
Vou pro meu quarto arrumar o cabelo, penso comigo mesma, eles ja devem estar chegando, depois ouço um barulho na parte debaixo da casa, corro para as escadas feliz da vida, mais quando chego na sala mi deparo com meus tios Alice e Ronaldo. Tia Alice era irmã do meu pai e melhor amiga da minha mãe, Tio Ronaldo era irmão da minha mãe e melhor amigo meu pai, efim tudo em família, mais isso não vem ao caso. Lu estava sentada e com cara de enterro, me perdi no que estava acontecendo.
Oque eles faziam aqui e pela cara deles não era para passear. Assim que me aproximei minha tia me fitou e começou a chorar, eu estava viajando completamente. Então eu perguntei:
-Olá, oque fazem aqui? E por que está chorando tia?_ disse me aproximando dela que me abraçou mi deixando mais confusa ainda.
-Danii querida, precisamos falar com você, é sobre seus pais._ disse minha tia entre soluços. Fiquei desconfortavel com aquilo.
-Oque houve eles não vão voltar a tempo para o fim de semana é isso._ disse meio desorientada.
Eles me encaminharam até o sofá e sentaram. Minha tia segurou minha mão firme e começo a falar:
-Meu amor, hoje atarde por volta das 16:30 recebemos um telefonema do celular do seu pai e quem atendeu foi um homem que .... _ não conseguiu continuar pois desabou em choro.
Meu tio se contendo continuou a história.
-Era um bombeiro, dizendo que o dono do celular tinha sofrido um aciden..._não deixei ele terminar e ja estava chorando.
-Oque houve com eles? Eles estão no hospital? Estão bem? Eu quero ih ve-los._ disse eufórica e confusa.
Meus tios se entre olharam e meu tio continuou.
-Não Danii, um carro desgovernado e em altissíma velocidade cortou a frente do carro do seu pai, eles capotaram e cairam num barranco. Foi chamado os bombeiros por comerciantes da região no mesmo instante, elea chegaram rápido mais infelizmente meu amor eles não resistiram, foi um acidente terrível._disse já não contendo mais as lágrimas.
Eu fiquei totalmente perdida nas palavras do meu tio e não consigui assimilar direito as coisas que ele disse.
-Como assim não resistiram? Eles..._minha ficha caiu.
-Eles morreram Danii._minha tia completou aos soluços.
Na mesma hora desabei um choro meu Deus, eles morreram as pessoaa mais importantes da minha vida, por que isso? Por que comigo? Minha visão escureceu e eu não vi mais nada só lembro do meu tio gritando meu nome e apaguei torcendo para ser apenas um pesadelo....
Óla queridos desculpe era para ter postado ontem...mas aconteceu o imprevisto que fiquei sem net. Mas para compensar amanha tem outro cap. fresquinho para vocês.
Atenciosamente Mayra Fernandes! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentemente Instável!
Teen FictionTudo era rotina, mas uma tragédia mudou tudo. Nova cidade, novas pessoas, novas decepções, novos sorrisos e alegrias. A última coisa que Daniiele encontra é rotina na sua nova vida!