Sabe aquele momento em que você vê que tudo que você vive é um mero reflexo daquilo que as pessoas querem que você viva? Então hoje me sinto assim, vivendo aquilo que as pessoas me proprõem. Meu pai sempre dizia pra eu ser autentica em toda e qualquer decisão sobre a minha vida, mas de que vale ser atentica se não há as pessoas que eu quero que reconheçam essa atenticidade do meu lado.
O enterro dos meus pais foi triste como todos os enterros. Chorei até dizer que chega, sei que essa não é a atitude que meus pais esparariam de mim, pois sei que onde estiverem estaram olhando por mim, mas foi inevitável. Estranhei o fato de meu tio Carlos irmão do meu pai não ter comparecido ao enterro eles eram muito apegados e também eram sócios na empresa em que meus
pais dirigiam juntamente com meu tio. Provavelmente com o valecimento dos meus pais ele assumiu a Presidencia da empresa, já que eu ainda não tenho idade e nem formação para assumir o lugar dos meus pais. Luca também não veio tinha prova da faculdade de Medicina hoje e me ligou avisando, que saudades dele e do tio Carlos. Liandra me ligou dizendo que sexta vem passar a sexta e sabádo comigo, isso me deixou um pouco mais animada.Meus tios não saíram um só momento do meu lado e eu os agradeço imensamente por isso. Depois do enterro fomos para a minha casa buscar minhas malas, iriamos para Itajaí hoje mesmo.
Cheguamos em casa e Luh estava a nossa espera, ela iria voltar para Lages onde sua irmã mora, eu estava muito tristi Luh era uma mãe pra mim.
-Luh, irei sentir tanto sua falta, promete que não vai me esquecer e vai me ligar sempre?_ perguntei a abraçando forte e ela me abraçou devolta.
-Nem se eu quisesse te esqueceria menina Danii, e sim prometo te ligar sempre minha menina, eu também irei sentir muitas saudades de você mocinha._disse sorrindo, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-Obrigada Luh, por tudo que fez por mim durante todos esses anos, você é como uma mãe pra mim te levarei sempre no meu coração._ disse chorando.
-Vamos Danii, tem muita estrada pela frente de Criciúma até Itajaí._disse tio Ronaldo.
-Claro vamos sim, tchal Luh. Amo você!_digo dando um último abraço nela.
-Tchal Danii, amo você também minha menina._disse me abrançando forte.
Meus tios se despediram de Luh e efim colocamos o pé na estrada, fiquei em silêncio todo o percurso, apenas escutando minhas músicas no fone. Encostei minha cabeça na janela do carro e fiquei observando a paisagem, pensando em o quanto minha vida irá mudar, nova vida, novo lar, nova cidade, novas pessoas e amigos quem sabe, farei de tudo para fazer amigos como meus pais pediram naquele último bilhete, afinal, não deve ser tão difícil assim fazer amigos, só de lembrar dos meus pais ja sinto lágrimas se formando, que falta vocês me fazem. Volto a realidade com o meu celular vibrando com uma mensagem no Whattsap, era Luca.
-Oiii Danii, como vc está anjo? Falta muito para chegarem? Saudades de vc pirra. :) _ ele manda.
-Ooie Luca, to bem na medida do possível, falta menos de uma hora para chegarmos, eu sei que não vive sem mim Luck não precisa me dizer kkkkk, também estou com saudades. ;) _respondo.
-Convêncida como sempre vc hein?! Que bom que está melhor. Estou fazendo um trabalho para a facul com um amigo, vou sair só queria saber como está, bjo Danii até daqui a pouco pirra, diga a mamãe que a casa ainda está de pé kkkkk.
Amo vc ♡! _ manda.-Kkk falo sim bobo. Está bem até daqui a pouco.
Amo vc tbm Luck ♡! _ respondo e bloqueio a tela do celular.-Estava falando com quem Danii?_tia Alice pergunta.
-Com Luca tia, ele mandou dizer que a casa ainda está de pé._ falo rindo.
Meus tios riem alto e tia Alice responde.
-Eu realmente espero que esteja, aquele rapaz não pode ficar sozinho em casa que parece que passa um furacão por lá, puxou ao seu tio no quesito organização, ou melhor, na falta dela._ fala sorrindo e meu tio faz uma careta, nos encaramos e não resistimos e caímos na gargalhada.
Foi o meu primeiro sorriso de verdade em três dias, voltei a colocar meus fones e acabei adoemecendo. Acordo com a voz da tia Alice me chamando.
-Eii Danii querida, chegamos._ disse me balançando.
-Óh claro!_ disse sorrindo.
Saltei do carro e uma sensação se apossou de mim, algo iria acontecer eu estava sentindo, só espero que seja algo bom. Agora é rezar e focar naquilo que meus pais mais presavam na minha vida, a minha educação.
Ehhh ta aí mais um cap. pra vcs!
Bjjos Mayra Fernandes ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentemente Instável!
Teen FictionTudo era rotina, mas uma tragédia mudou tudo. Nova cidade, novas pessoas, novas decepções, novos sorrisos e alegrias. A última coisa que Daniiele encontra é rotina na sua nova vida!